13 DECISÕES PARA CHEGAR AO HEPTA

Blog Tricolor

13 decisões para chegar ao Hepta

 

Torcedor Tricolor on The Rock

 

Mesmo jogando mal na Vila Belmiro e empatando com o Santos, o São Paulo voltou a Liderança do Campeonato Brasileiro após 25 rodadas. Com isso faltam agora 13 rodadas ou 13 decisões para o São Paulo chegar ao Hepta Nacional, é uma contagem regressiva para o time de Aguirre que vem sentido os efeitos de ter um elenco mais curto com contusões de jogadores mas que possui números fantásticos tanto dentro como fora de casa, números de time campeão.

O São Paulo quando não se ajuda foi ajudado com uma vitória incrível do Chapecoense contra o Internacional, com isso se ganhar do América no próximo sábado no Morumbi e por exemplo o Inter empatar aqui em São Paulo com o Corinthians. O time já abre vantagem de três pontos na liderança, o que é fantástico para as pretensões do time ser campeão.

Com isso o São Paulo que tem uma média de 83,3% de aproveitamento dentro de sua casa e 51.3% fora poderá mantendo esta média nos confrontos disputados no Morumbi alcançar o título nacional. Será um título conquistado jogo a jogo e tem ainda muito campeonato pela frente, ressaltando que adversários como o Palmeiras estão crescendo na competição mas é inegável que como é um time que perde muito pouco, o tricolor perdeu apenas três partidas na competição, as chances de campeão aumentam profundamente.

O time sentiu demais a contusão de Everton, jogador imprescindível do meio pro ataque. O técnico Aguirre até tentou alternativas mas é fato que o bom futebol do jogador vindo do Flamengo foi um dos principais fatores pras vitórias e pra boa campanha do tricolor, os gols, as assistências para Diego Souza foram buracos que os outros jogadores que entraram não conseguiram tapar.

Por fim é preciso dizer que a defesa de Aguirre é elogiável, o trabalho desempenhado por Anderson Martins, Bruno Alves e Arboleda é gigante, além das descidas precisas para o ataque e da marcação sempre boa de Reinaldo e de Bruno Peres, o único problema que ainda vejo para um sucesso tricolor são as inúmeras falhas de Sidão mas a zaga tricolor tem sido exemplar na proteção do gol tricolor, no duro clássico contra o Santos, o artilheiro Gabriel do Brasileiro foi anulado por Anderson Martins.

Aumenta a partir de agora muito a expectativa do torcedor tricolor, vejo que o São Paulo poderá ser campeão pois conta com todos estes fatores positivos, resta ao torcedor encher o Morumbi para torcer muito pelo time em todas as partidas, só o torcedor que levou o tricolor para longe da série B no ano passado poderá levar o tricolor paulista a ser campeão nacional, será um campeonato muito disputado no pelotão de cima da tabela e o São Paulo precisa continuar vencendo e vencendo,afinal são treze decisões que podem trazer o Hepta para o Morumbi.

Grande Abraço a Todos!

Até a Semana Que Vem!

Siga-me nas redes sociais

Twitter – @fernandocruz37

Instagram: fercione