2019 PODE TERMINAR EM FEVEREIRO.

Tricolor

2019 pode terminar em fevereiro…

Após duas derrotas seguidas o SPFC comando por André Jardine já vive um momento de turbulência logo no início do ano, a derrota no clássico SANSÃO e contra o modesto Guarani fizeram com que a torcida mais uma vez esteja insegura.

Praticamente as vésperas da primeira “final” do ano, Jardine ainda não demonstra que tem um time pronto para se classificar para a fase de grupos na taça libertadores da América, seu time que peca em todos os setores do campo e parece não ter ainda uma tática e posicionamento definidos, resultado disso são os mais de 60 cruzamentos em direção a área sem que nenhum resulte em gol.

Ainda resta um jogo antes da decisão para que André Jardine e seus comandados passem confiança a torcida tricolor, fazer um excelente jogo e obter um ótimo resultado são fundamentais para que o time possa viajar em paz para primeira partida da primeira final do ano, final essa que pode fazer com que o ano do SPFC acabe ainda em fevereiro.

No mais continuo com esperança que Jardine de forma ao time e obtenha os resultados necessários pois seria um vexame enorme ser eliminado na pré-libertadores.

Siga no twitter: @amaury10miranda