A CHANCE INESPERADA

 

Hoje fomos pegos de surpresa com o pedido de demissão do Vinícios Pinotti, que pouco ou quase nada adicionou ao futebol, setor que estava administrando no clube (ao contrário do papel que desempenhou no marketing) acho que o mesmo deve ter sentido a pressão, além de que pelos relatos não estava concordando com as últimas atitudes do presidente (a conferir essa parte).

Com isso, surgiu a oportunidade que todos os torcedores esperavam de ver alguém que seja realmente da área assumindo esse posto que é tão importante no clube, e em uma época perfeita já que poderá assumir todo o planejamento desde o início sem pegar “o bonde andando”, a bola está “literalmente” no pé (na caneta para ser exato) do presidente Leco, que sofre uma grande pressão da torcida por N motivos, (Pinotti era um deles), de fazer o que é certo colocando alguém do ramo para cuidar do futebol e ainda ganhar alguns pontos (que o mesmo precisa) com os torcedores, alguém com vivencia no mundo do futebol e com qualidades administrativas nesse campo,  já que administrar tanto dinheiro (mesmo não tendo tanto é uma quantidade absurda) entender de necessidades do técnico, perfil para o clube e posições certas.

Torço muito para que o presidente e seus conselheiros tomem a atitude mais sábia, temos uma chance de dar um enorme passo para que esse sofrido 2017 fique no passado e que tenhamos um futuro mais brilhante, brilhante como é a história do nosso clube, nessa era segundo muitos uma das principais peças que faltava nesse gigante quebra-cabeças que é o SPFC… como disse a bola está nos pés (ou na caneta como preferirem) do Leco…. Espero que ele faça esse gol….

Obs. : Além desse novo diretor que Lugano também aceite ser o elo entre diretoria e jogadores…. De repente muitos dos nossos problemas podem ser resolvidos nessa “chance inesperada”.

Abraços a todos tricolores.

Douglas. @DougSalsixa