A TORCIDA CLAMA POR PERRI

 

A torcida clama por Perri

Tenho acompanhado pelas redes sociais Instagram e Twitter, o clamor de enorme parte da torcida tricolor paulista para que Aguirre de uma oportunidade a Lucas Perri na posição de goleiro do SPFC no próximo jogo.

Por mais que seja uma aposta arriscada colocar esse jovem goleiro para atuar num jogo tão importante, eu ainda acho que a escolha por ele é sem dúvida melhor do que apostar mais uma vez em Sidão que em inúmeras oportunidades que teve acumulou falhas desastrosas gerando um desgaste gigantesco com a torcida.

Apostar em Sidão também reflete em um ambiente desagradável entre torcida e Aguirre que a cada jogo que passa vem perdendo a credibilidade, a torcida está impaciente com o treinador e com razão, pois além do fator Sidão existe também a insistência por improvisos nas escalações, a falta de agressividade da equipe em campo e por usar muito pouco atletas formados na base do clube.

Contra o Flamengo, espero que Aguirre não nos proporcione o desprazer de ver o tricolor jogando com “4 laterais” na equipe ao invés de dar oportunidade a jovens da base e nem repita aquela atuação deprimente que fez contra o Palmeiras.

Siga no twitter: @amaury10miranda

Sobre Amaury Miranda 21 Artigos
Amaury Miranda. Tem 30 anos, trabalha de estoquista/vendedor no grupo RG Pneus longana.