A VOLTA DO BRASILEIRÃO!

Torcedor Tricolor on the Rock

Estamos de volta! após um mês de férias forçadas pela disputa da copa do mundo onde mais uma vez o Brasil decepcionou… infelizmente era algo esperado, pois a empolgação com que a equipe do professor Adenor  saiu do Brasil foi algo fora do normal não observando que grandes seleções evoluíram muito no seu sistema tático e na sua preparação física.

Neste período de um mês de férias do Brasileirão, o São Paulo sofreu algumas baixas, mas a diretoria está trabalhando bem para repor estas peças, o amado clube brasileiro perdeu: Marcos Guilherme; jogador que o São Paulo não conseguiu acertar sua compra com o Atlético Paranaense, Petros, Valdívia que foram para o futebol Árabe; Regis, jogador que deixou o clube em circunstancias bastante misteriosas, além da saída de Bruno, emprestado junto ao Bahia, o time sofre com uma deficiência no seu elenco e estes nomes que saíram terão que ter jogadores para serem repostos no elenco.

No lugar destes que saíram, chegaram por enquanto, João Rojas, jogador equatoriano de 29 anos que veio do Talleres da Argentina; destaque no Cruz Azul do México, não possui muitos gols em sua carreira, disputou em 2014 a Copa pelo Equador aqui no Brasil, é um jogador, segundo jornalistas que cobrem futebol sul-americano, que procura muito o drible mas que não finaliza muito, acho uma alternativa muito louvável para se criar jogadas e alternativas de ataque pelo lado esquerdo.

Em mais de 345 jogos, foram 68 gols marcados com uma média de gols de 0,19 por partida além de 46 assistências, segundo  o site spfc 24 horas, João Rojas tem como forte o seu drible, gosta de quebrar defesas e isto é muito favorável ao amado clube brasileiro.

Além de Rojas chegou Bruno Peres, um reforço que me agradou muito, destaque da Roma na Itália, declarou que sempre quis jogar no tricolor paulista, depois de quatro temporadas no futebol italiano, Bruno sempre se destacou por ser um lateral ofensivo e que levou a Roma a ser semi finalista da Champions League.

Bruno Peres jogou no Santos de Muricy Ramalho e se destacou muito na equipe da baixada indo jogar no futebol Italiano, passando pelo Torino e pela Roma, lateral que usa de muita ofensividade, gosta muito de criar jogadas pelo lado direito e pode fazer uma bela dupla pelo lado direito com Everton.

Além disso na última sexta feira, o jornalista Ulisses Costa publicou uma informação que agitou as redes sociais que Hernanes poderia também estar de volta ao amado clube brasileiro, foi um reboliço nas redes sociais e logo depois Hernanes veio a público publicar um vídeo no Instagram onde desmentiu a negociação com o tricolor.

Internautas tricolores chamaram a atenção que Hernanes gravou este vídeo com um fundo muito parecido ao que Ricardo Rocha já publicou mensagens no Twitter e no Instagram, logo se esta volta acontecer será um acontecimento fantástico no amado clube brasileiro, sem dúvida a apresentação do novo patrocinador de uniforme na próxima quinta, a adidas, pode promover surpresas inclusive na apresentação do uniforme e na possibilidade de parcerias para se contratar reforços.

Logo o Brasileirão que em muitas oportunidades representou um sofrimento muito grande ao torcedor tricolor, onde o São Paulo disputou partidas para não cair principalmente em 2017, neste ano pode apresentar muitas alegrias, e que esta difícil sequencia que se anuncia ao tricolor a partir do dia 18: Flamengo, Corinthians, Cruzeiro e Grêmio; graças a preparação de Aguirre possa ser de muitos êxitos, é torcer agora que se cheguem ainda mais reforços ao tricolor,principalmente as negociações continuam em aberto e  porque a Copa do Mundo acaba no próximo dia 15.07.

Grande Abraço a Todos!

Até a Semana Que Vem!

Siga-me nas redes sociais ali discutimos ideias e fazemos amizades sempre.

Twitter:@fernandocruz37

Instagram: fercione

Sobre Fernando Cruz 137 Artigos
Fernando Pereira,42 anos,técnico contábil,formado em administração de empresa,passou pelo blog Isto é SPFC,torcedor do tricolor do Morumbi e rockeiro desde sempre!