ABREM-SE AS CORTINAS E COMEÇA O ESPETÁCULO

Especiais

Abrem-se as cortinas e começa o espetáculo…

Começo esse texto parafraseando o grande e saudoso Fiori Gigliotti que sempre no início de uma partida usava essa frase “ Abre as cortinas e começa o grande espetáculo”.

E novamente vai começar o espetáculo, aliás os espetáculos, porque o que não vai faltar é campeonato para que possamos torcer e sofrer porque não com nosso glorioso São Paulo FC.

Todo começo de temporada é assim, as esperanças são renovadas, as expectativas são sempre as melhores, mas sabemos que hoje ainda nossa equipe não é protagonista e não temos ainda condições de torrar dinheiro como algumas equipes anda fazendo por aí.

É claro que como torcedores que somos sempre queremos ver nosso time contratar o melhor, ser sempre a melhor equipe, e isso não é diferente com esse que aqui escreve, quero ver minha equipe campeã, quero ver sempre minha equipe no topo, vencendo sempre, como é nossa história e tradição.

Mas o caso que tem uma ou outra equipe fora da realidade, fora da pedrinha como se diz, e essa história já sabemos como vai terminar daqui uns anos, já cansamos de ver isso e não vai ser diferente dessa vez, podem guardar o que estou dizendo, a ganancia e a soberba de hoje, amanhã vai doer muito por essas loucuras.

Quanto a nós não tenho a menor dúvida que estaremos sorrindo e comemorando em breve, e acredito e torço muito que possa ser esse ano, falta sim ainda uma ou duas peças para essa engrenagem, que vai chegar se Deus quiser para deixar esse time no ponto e com possibilidade de brigar com os rivais de igual para igual.

Vamos torcer para que essa temporada seja diferente e no final do ano possamos estar aqui fazendo um texto comemorando o grande ano Tricolor.

Me siga no Twitter: @denilton05