AGUIRRE E SUAS ALTERAÇÕES BIZONHAS

Tricolor

Já estamos na quinta-feira e até agora não entendi o que se passou na cabeça do Aguirre quando decidiu mandar o Trellez para jogo improvisado na linha de meio campo.

Já achei desnecessário fazer substituição naquele momento do jogo, pois o time estava jogando bem e controlando o jogo podendo fazer o segundo gol a qualquer momento.

A entrada do Régis ate deu um pouco de velocidade ao time, por outro lado a entrada do Trellez conseguiu desmoronar a linha de meio campo do time que vem funcionando bem demais defensivamente.

Digo isso porque no lance do gol do América o Trellez não acompanhou o jogador adversário que seguia pelo lado direito da defesa tricolor, se fosse um jogador habituado a jogar na posição o risco de sofrer o gol seria bem menor.

É fato que Aguirre está fazendo um ótimo trabalho no São Paulo, arrisco a dizer que está “tirando leite de pedra” mantendo o time com um elenco enxuto na liderança do campeonato brasileiro, mas o mesmo tem que fazer uma leitura melhor do que está ocorrendo na partida para acertar nas suas alterações, para que não deixe pelo caminho pontos que poderá fazer muita falta no final do campeonato.

No mais o importante agora é ganhar do Botafogo para não precisar contar com a sorte para se manter na liderança.

Siga no twitter: @amaury10miranda