ALEGRIA, ALEGRIA…, MAS COM COMPROMETIMENTO E PÉS NO CHÃO

 

Salve, salve amigos tricolores.

Time brigando nas cabeças, rapaziada correndo dobrado, invencibilidade no BR e na Sula (somando, um total de 10 jogos sem derrotas) tudo seguindo bem como não acontecia fazem alguns anos.

Algo que está me chamando a atenção é o comando que Aguirre vem tendo sobre o grupo, quem sai não chora igual acontecia com os últimos treinadores, pelo contrário, quem sai se desdobra para mostrar que quer voltar (exemplo maior Diego Souza, que não se acomodou e pelo contrário cuidou do físico, aprimorou e agora está voando).

Já os jogadores demonstram estarem felizes em estar nesse grupo, alegres em fazer parte desse projeto de tentar fazer ressurgir um São Paulo forte e que luta no alto das tabelas, o comprometimento mostrado por eles esta fazendo a auto estima do são paulino melhorar, o orgulho de envergar a camisa de dizer em alto e bom som “único invicto”, etc….

Temos mais 5 jogos antes da copa sendo 3 no Morumbi e dois em terrenos extremamente hostis (allianz e arena da baixada) é manter a humildade a pegada a alegria e principalmente os pés no chão que podemos passar o período da copa numa posição bem interessante na tabela para termos tranquilidade para voltar com todo gás em no pós copa….

Obs: Sobre o Jogo passado foi o jogo mais divertido de ver do São Paulo em 2018…

Abraços e até a próxima,

 

Siga no twitter: @douglasddr1984