ANTONY MERECE O BANCO DE RESERVAS

Blog Tricolor

Torcedor tricolor on the rock

 

Não costumo neste espaço perseguir ou criticar jogadores, entendo que são trabalhadores que como eu precisam de um lugar ao sol, mas alguns jogadores se transformaram de expectativa enorme em uma grande decepção. Falo de Antony que foi um destaque enorme na disputa e no título da Copa São Paulo de 2019, era evidente que seu futebol de passadas largas e de dribles desconcertantes seria muito útil ao time do Morumbi ao longo do ano.

Lamentei aqui na ocasião que o tricolor graças ao péssimo planejamento pra temporada 2019 não efetivou Antony como titular desde o começo da temporada. Assim o São Paulo sofreu um vexame histórico e foi eliminado da Pré-Libertadores.

Antony subiu ao time titular e encheu os olhos nas suas primeiras partidas mas parece que faltando uma orientação melhor no direcionamento de sua carreira se perdeu num futebol burocrático que tem irritado cada torcedor do time do Morumbi.Sua expulsão frente ao Grêmio demonstrou que o salto alto subiu a cabeça do jogador,assim o garoto de apenas 19 anos caiu muito de rendimento na equipe de Cuca e há muito não tem ajudado o São Paulo na sua maior carência,os gols.

Claro que como admirador do bom futebol, fico triste em ver que Antony perdeu sua objetividade em campo, assim de um craque, o São Paulo tem um jogador que precisa esquentar um banco urgentemente, ainda mais que parece que o maior adversário do time, o departamento médico resolveu liberar os principais atacantes da equipe. Assim de uma equipe que tem um aproveitamento ridículo em termo de gols, o São Paulo pode voltar a fazer o que não fez, gols.

Entendo ainda que um banco é salutar a Antony, virando uma alternativa de segundo tempo pode colocar fogo  no jogo contra adversários mais fechados, proporcionando lances de ataque, dribles e gols; ainda mais que Antony com jogadores muito mais qualificados que ele, precisa entender que não é o salvador da pátria e sim um jogador de muito potencial, mas que precisa botar sua cabeça no lugar pra redescobrir o seu bom futebol que com certeza possui.

Grande Abraço a Todos!

Até a semana que vem!

 

Siga-me nas redes sociais

 

Twitter:@fernandocruz37

Instagram: fercione