AVAÍ X SÃO PAULO – EVOLUÇÃO?

 

 

Porque eu ainda assisto jogos do São Paulo??? Porque eu amo, mas está sendo um amor com muita dor. Troca técnico, troca goleiro, troca atacante… e não troca a velha história o time toca, toca, toca, toca e não acontece nada, por que tanto medo de ganhar, por que tanto medo de fazer gol???

Entrevista Rodrigo Caio: Nós temos que trabalhar, entrevista qualquer outro: vamos sair dessa. Sério que vocês trabalham? Que vocês treinam? No treino é sempre assim:

TREINAMENTOS: Goleiros treinam forte, fazem ótimas defesas; VIDA REAL: Não temos goleiros, Denis não é bom em vários fundamentos e falha sempre, Renan falhou em vários jogos, Sidão não sabe bater tiro de meta (Eu com cólica bato bem melhor). Resumo não temos um goleiro para chamar de TITULAR.

Zagueiros: Lugano e Arboleda, Aderlan nunca fica pronto, Rodrigo Caio não serve nem para jogar no condomínio, pois os amigos cansaram de suas falhas já compraram outra bola, Douglas veio só curtir a piscina do CT.

Laterais não temos mesmo, porque um lateral que cruza 59034590234 bolas e não acerta 1% não pode ser chamado de lateral nem amigos?

Volantes: setor que menos preocupa.

Meias: Lucas Fernandes não pode ficar no banco, Cueva joga quando está afim.

Atacantes de ponta:  parecem corredores de 100 Metros… corre, corre e fica a dúvida a bola atrapalha o jogador ou o jogador atrapalha a bola?

Camisa 9:  E aí cada aquela comoção com o cara top foda das estrelas que o empresário falou: puxa ele precisa ser titular merece jogar, depois desse jogo realmente ele merece o lugar do Pratto depois daquela bicicleta o SP tem que pagar 500 mil para que ele renove não é verdade?

Esse é um pequeno resumo do nosso elenco.

Vamos ao jogo.

Nós jogamos, ficamos contentes de empatar com o AVAÍ, isso: você não leu REAL MADRID, foi AVAÍ.

Sidão:  postou vídeo mostrando sua alegria em ser titular do SP novamente, Ei São Paulo se eu mandar um vídeo alegre eu consigo jogar, porque eu te garanto que cobro melhor o tiro de meta viu só me chamar migo. Sidão você não passa de um cara legal sempre será bem-vindo ao SP mas como torcedor lá na arquibancada.

Caio: errar é humano, errar todo jogo hora é para sentar no banco, obrigada.

Buffarini: Não deu certo aqui. Obrigada pode ir embora viu bjo.

Edmar:  a culpa é sempre de quem contratou ne migo. Sou a favor de chamar Sócios torcedores para as laterais.

Jucilei: hoje estava bem perdido. Tem crédito.

Petros: Fez a parte dele.

Gomes: Fez mais que em minutos do que Cueva em muitos minutos.

Hernanes: temos que agradecer de joelhos por ele ter voltado.

Marcos Guilherme: Que saudade que tenho do Pato, Lucas, Luiz Araújo.

Denílson: Fez em 5 min mais que Marcos Guilherme.

Cueva: E aí peruano é assim joga quando quer, quando não anda em campo, não marca, só falta abrir uma cerveja.

Lucas Fernandes: TEM QUE SER TITULAR PRA ONTEM.

Gilberto: O reserva do Pratto tem que ser o menino Brenner. FEZ NADA HOJE.

Uns falam já vejo uma evolução, a única e evolução que vejo é essa:

Comemorar um empate contra o poderoso Avaí é mesmo coisa quer fazer churrasco e colocar melancia na churrasqueira.

Aí eu fico me perguntando: O cara joga no São Paulo, tem estrutura de 1° mundo, ganha mais de 200 mil reais por mês e ainda precisa de motivação? Motivação tem que ter os torcedores que respiram esse clube, que muitas vezes gastam em ingresso o único dinheiro que tem na carteira para ir lá e gritar 90 minutos por vocês, passando frio, calor, tomando chuva, se chega em casa triste não dorme. Mas quem precisa de motivação todo o tempo são esses jogadores de MERDA. Vocês não merecem vestir essa camisa, vocês não merecem carinho da torcida.

Não merecem o conforto que tem dentro do Clube.   A torcida ama esse clube, a grande maioria desse elenco só aparece para sacar o salário.

Hoje nossa realidade: SEM SERIE A (me recuso a comemorar empate contra o Avaí). SEM DIRETORIA, SEM DIRETOR, E SEM JOGADOR COM VERGONHA NA CARA.

O São Paulo está na UTI internado no SUS.

 

Texto enviado pela @Tatycatarina

Mande seu texto e contribua com o Tricolor On The Rock, #AquiÉtorcida, AquiÉSãoPaulo!!!