Barão Vermelho lança primeiro álbum com Rodrigo Suricato nos vocais

Rock ‘n' Roll

Depois de 15 anos, o Barão Vermelho lança o álbum de inéditas, “Viva”. Este é o primeiro trabalho da banda com Rodrigo Suricato nos vocais.

 

Amanhã (16), os fãs poderão ouvir as nove faixas inéditas compostas pela banda.  Além da participação do rapper BK na música “Eu Nunca Estou Só”, que chega com um videoclipe [assista abaixo em primeira mão], o disco tem a participação de Letrux.

 

“No passado, buscamos parceiros de fora, mas dessa vez decidimos que seríamos apenas nós”, conta o guitarrista Fernando Magalhães.

 

Com Suricato (voz), Fernando Magalhães (guitarra), Maurício Barros (teclados) e Guto Goffi (bateria), o Barão sobe ao palco da Casa Natura Musical, em São Paulo, no dia 24 para apresentar o show com inéditas e sucessos da história da banda.

 

“Viva” é o 18° disco do Barão Vermelho, o primeiro desde 1986 sem a voz de Roberto Frejat. As composições são todas dos integrantes da banda e a capa tem assinatura do artista carioca Alberto Pereira. Serviço Barão Vermelho lança “Viva” Quando: 24 de agosto – sábado, às 22h Onde: Casa Natura Musical – Rua Artur de Azevedo, 2134 – Pinheiros Inf: www.casanaturamusical.com.br.

 

Fonte: UOL