BASTA DE VEXAMES

Tricolor

Basta de Vexames

 

Torcedor Tricolor on The Rock

 

Mais um vexame, o pior da história e o tricolor está fora de seu maior objetivo no ano: a Libertadores. Prejuízo financeiro, moral e resta ao São Paulo ainda em Fevereiro recomeçar um planejamento que começou mal. Esta eliminação se junta a outras ridículas como quando fomos eliminados por: Cólon, Defensa y Justicia, Penapolense, Ponte Preta entre outros…

 

O maior erro desde foi pensar em André Jardine como técnico para a temporada. O treinador não estava preparado para tal desafio, o mais óbvio era um clube investir em um nome consagrado e em jogadores decisivos. Mas desafiando a paciência e maltratando o torcedor, a diretoria investiu em Jardine e foi esse desastre.

 

De uma classificação que parecia certa, o São Paulo chegou a esta Pré-Libertadores na bacia das almas e nada foi feito para melhorar tamanha má impressão. O tricolor contratou bons jogadores, porém insuficientes para melhorar um elenco de jogadores desinteressados e que simplesmente brincaram de vestir uma camisa de tanto peso como o São Paulo.

 

Jogadores que chegaram a esta decisão, como se fosse a uma partida qualquer, não no torneio que mais importa ao torcedor tricolor. Como um “prêmio” jogadores gordos, fora de forma e “veteranos” como Jucilei, Diego Souza, Nenê, foram escalados e afundaram o time, outros demonstraram uma incapacidade técnica muito grande como os laterais: Bruno Peres e Reinaldo e o volante Hudson.

 

E aonde o São Paulo pode chegar mais na temporada? brigar para não cair no Brasileirão? assim com esta eliminação, o tricolor irá se concentrar apenas no Brasileirão e na Copa do Brasil, menos partidas, menos utilização do Morumbi por obra e arte de Leco e Rai. Jardine está mais do que na hora de voltar a ser um auxiliar, um funcionário do clube, ali pode dividir informações e trocar experiências, com o futuro técnico que precisa ser sim, alguém mais experiente e mais capacitado, apesar de dirigentes tão ruins, levar o São Paulo a ao menos jogar partidas melhores na temporada.

 

Por mais que se tenha boa vontade, Jardine não foi capaz de lidar com tantos jogadores desinteressados e os incompetentes Raí e Leco, só adiaram a preparação do São Paulo para a temporada. Jardine está no lugar errado e na hora errada e na madrugada desta quinta, os jogadores só escaparam da ira do torcedor porque saíram escondidos do Morumbi. O São Paulo trilha os caminhos mais tristes de sua história com dirigentes incompetentes, que só se aproveitam do clube para exercerem um poder que só interessa a eles mesmos.

 

Será mesmo que os dirigentes vão continuar trilhando este caminho de colocarem os melhores jogadores de cada empresário no Morumbi, creio que vão investir agora em algum pra calar a boca da torcida e assim o torcedor parar de se indignar, vai haver mais um dos eternos recomeços no planejamento do São Paulo como vem sendo nos últimos dez anos.O São Paulo não precisa de muita coisa, basta apenas tentar não maltratar mais o seu torcedor, o time foi aonde jamais tinha ido, uma eliminação da Libertadores, o que e aonde mais dirigentes tão medíocres como Leco querem levar o clube?basta de vexames São Paulo,a paciência do torcedor ontem terminou de vez.

 

Grande abraço a todos!

Até a semana que vem!

 

Siga-me nas redes sociais

 

Twitter: @fernandocruz37

Instagram: fercione