BRUNO PERES, UM DOS PONTOS FORA DA CURVA

Tricolor

Bruno Peres, um dos pontos fora da curva…

 

Torcedor Tricolor on The Rock

Como todo time em formação, o São Paulo ainda tem pontos a serem acertados e apesar de alguns bons destaques, o time do Morumbi tem problemas sérios a acertar em seu time. Pontos fora da curva que preocupam e podem comprometer o time da temporada.

Um deles é sem dúvida: Bruno Peres que comprometeu nas duas primeiras partidas e foi muito mal no clássico contra o Santos, uma avenida que permitiu que a equipe de Sampaoli descesse livremente para o ataque ofuscando o time do São Paulo que tomou um baile da equipe da Vila.

Bruno chegou em meio a uma situação de agonia do São Paulo, pois o tricolor tinha perdido Éder Militão, pois o jogador não aceitou renovar o seu vínculo. Bruno foi um jogador que foi muito bem na Roma, só que apesar dos gols e de algumas assistências tem se revelado um sério problema no lado direito tricolor .Sua dificuldade na marcação é enorme e o São Paulo tem sofrido demais com suas descidas ao ataque nem um pouco frutíferas.

O lateral tricolor talvez tem jogado fora de sua posição que jogava na Roma. No time italiano, tem atuado mais como um segundo volante, o que evidencia sua enorme vontade de descer ao ataque. Mantê-lo como titular tem sido um risco enorme para Jardine, que ao enfrentar times bem armados, sofre com a limitação técnica que Bruno tem na marcação.

A alternativa para sua substituição é uma aposta que não se sabe como vai se comportar, Igor Vinicius, segundo jornalistas foi bem quando jogou na Ponte Preta, porém ao enfrentar a pressão de se jogar num time grande e que não ganha nada faz tempo é uma enorme incerteza. Enfim Jardine tem pontos a acertar, o incrível nervosismo do clássico contra o Santos não se justifica, além das laterais, a dupla de volantes é um ponto problemático do time. Insistir no que não está dando certo pode ser um risco enorme pro time, hora de Jardine rever suas convicções e colocar personalidade que ainda falta ao time tricolor.

Grande Abraço a Todos!

Até a Semana Que Vem!

Siga-me nas redes sociais

Twitter: @fernandocruz37

Instagram: fercione