CADA RODADA É UMA EMOÇÃO

Tricolor

Salve galera Tricolor!

 

Pessoal confesso que tinha uma expectativa muito boa na rodada passada e no final como todos são-paulino acabei ficando muito decepcionado, falo em relação ao placar e a partida pouco produtiva que nosso time apresentou.

Não quero dizer que fiquei decepcionado em relação ao campeonato, e sim ao futebol apresentado por nosso São Paulo, sobre o campeonato na verdade a rodada só me deixou um pouco mais preocupado, mas nada além disso.

 

Preocupado porque a competição ficou um pouco mais embolada do que já estava, mas como sempre tenho uma confiança enorme em nossa equipe, e como citei na coluna passada, ninguém estava imaginando que iria ser fácil e não vai mesmo.

 

Nem para nós e muito menos para eles, a competição é de um nível muito equilibrado, e vai ser assim emoção e sensações diferentes a cada rodada, em uma boa vitória a sensação que o título está cada vez mais perto, e nos eventuais tropeços que por ventura possa acontecer, aquela velha agonia e sensação que mais uma vez não vá dá.

 

Mas vamos lá, a sensação esse ano é muito diferente daquela vivida no verão passado, vamos dizer assim, hoje brigamos por título, e naquela época, nesse mesmo período a sensação era de caos.

 

Então pessoal, vamos com calma torcer a cada rodada e acreditar sempre, até mesmo quando o resultado não for o esperado, sabemos da qualidade de nossa equipe, mas também sabemos que ainda temos algumas limitações, então vamos continuar com os pés no chão, assim como no primeiro turno e caminhando degrau a degrau, com muita humildade que vamos chegar lá.

 

Obrigado amigos pela visita e leitura, esse foi meu ponto de vista e opinião, mas saiba que respeito muito a sua opinião, caso a mesma seja contraria a minha.

 

Abraços,

 

Siga no Twitter: @denilton05