CHEGA DE INSISTIR NO ERRADO…

Tricolor

Está nítido que a equipe tricolor vem evoluindo, a chegada de reforços tem surtindo efeito e ajudado a garotada em campo, porém alguns aspectos estão me incomodando como por exemplo a não permanência de Hudson na lateral direita, sendo que o mesmo resolveu o problema que tínhamos de uma avenida pelo setor.

Outro ponto que me incomoda muito é a manutenção de Reinaldo na lateral esquerda, para piorar o mesmo ainda tem liberdade de atacar sendo que não produz absolutamente nada no setor ofensivo e ainda faz com que um dos meio-campistas tenha que tapar o buraco deixado por ele defensivamente. Talvez se o Cuca segurasse um pouco as decidas do Reinaldo e liberasse mais Tchê Tchê e Liziero o time ficaria mais eficaz dentro de campo.

Falando um pouco do confronto contra a equipe alternativa do Flamengo Cuca exagerou na pardalzice na escalação, ao colocar o Everton no lugar Pato que saiu por lesão após ter sofrido uma pancada criminosa do jogador do Flamengo, Cuca reforçou o setor esquerdo tricolor.

Quando colocou Hernanes no lugar do a amarelado Anderson Martins, Cuca foi muito bem e limpou toda sujeira feita por ele na escalação, o São Paulo passou a ter um esquema tático plausível com 4 defensores uma linha com 4 meio campistas e Toró e o profeta mais a frente, isso fez com que o tricolor voltasse para o jogo.

Para finalizar penso que o resultado final foi horrível, apesar de ter sido prejudicado pela arbitragem o que realmente fez com que o São Paulo não vencesse o jogo foi a formação inicial que de longe dava para notar a bagunça defensiva.

Opinião do @amaury10miranda