CLÁSSICO É CLÁSSICO, CLÁSSICO É GUERRA

 

Boa noite tricolores,

Amanhã teremos mais uma decisão pela frente, e além do clima que a tabela impões, ainda será um clássico de muita rivalidade contra a SEP; amanhã é dia de esquecer os últimos jogos, e focar apenas no clássico, a tabela pede, e o jogo em si pede ainda mais.

Teremos a volta de Arboleda e de Everton (foram relacionados), jogamos em casa (onde não perdemos fazem anos para eles), então é dia do time se desdobrar e de nós apoiarmos de onde estivermos, alguns milhares no MORUMBI, e milhões em todo o Brasil.

Sobre o jogo, como todos os últimos será difícil, adversário embalado tanto na tabela, como pelo resultado de seu jogo de mata-mata na Libertadores, mas creio que se o tricolor recuperar a fome do primeiro turno, somado a nosso apoio incondicional temos enormes chances de recuperar nosso lugar na tabela.

O campeonato está se afunilando, cada jogo agora é uma decisão (apesar de que em pontos corridos todos jogos são decisões), e como decisão seriedade em campo, e apoio na arquibancada são fundamentais.

Desejo a todos um grande jogo, que façamos nosso caldeirão tremer da arquibancada, que no campo o time pressione do começo ao fim para mostrar que manda, e quem estiver em casa que por pensamento torça, torça muito que assim conseguiremos vencer, esse é nosso jeito, é assim que nos superamos, porque… #JuntosSomosMaisFortes

Um abraço,

Douglas Araújo #UmaVidaDeAmorAoSPFC

Siga no twitter: @douglasddr1984

Sobre Douglas Araujo 11 Artigos
Douglas Araujo, 37 anos nascido em Diadema. Gestor de RH por formação, são-paulino que sofre que vibra se emociona mas não perde a esperança nunca.