COMEÇA A ERA CUCA NO TRICOLOR

Blog Destaque Tricolor

Torcedor Tricolor on The Rock

 

Começou ontem finalmente a era Cuca no amado clube brasileiro. Após quase dois meses do anúncio de sua contratação, o comandante finalmente começará dar as cartas no comando e com novidades no elenco, além de Pato, o São Paulo anunciou a chegada de Tchê Tchê, segundo volante, excelente na saída de bola e que ajudou muito o Palmeiras, então dirigido por Cuca, a ser Campeão Brasileiro de 2016.

 

Cuca já vem trabalhando nos bastidores e foi responsável por exemplo, segundo alguns jornalistas afirmam, pela escalação de Hudson na lateral direita e de um meio formado na base tricolor, com isso após a lamentável primeira fase no Paulista pode se dizer que nas últimas três partidas o São Paulo encontrou um time de fato para a disputa da competição.

 

Cuca chega para dar características de um time leve no meio e envolvente na saída de bola pro ataque que evoluiu muito pela entrada de Liziero na equipe. O garoto marcado por problemas físicos, foi a peça que faltava pro futebol da equipe crescer e Cuca, vencedor em todas as equipes que passou, vai ajudar e muito o clube que esqueceu como é ser protagonista a fazer um time vencedor e decisivo.

 

Confio muito nas decisões que Cuca vai tomar no comando técnico da equipe, suas indicações de reforços e principalmente no lado psicológico que já começou a se modificar no time do Morumbi. Segundo informações há a possibilidade de chegada de ao menos mais dois jogadores, além de Pato e Tchê Tchê que já chegaram. Isso tudo pra dizer que o São Paulo, de ameaçado a sofrer mais um ano como coadjuvante, pode sim dar muitas alegrias a sua torcida.

 

Fundamental dizer que apesar das dificuldades financeiras que atravessa, o São Paulo precisa sim segurar os seus garotos até o fim do ano pelo menos. Eles ajudaram muito a elevar o patamar de uma equipe que parecia desacreditada, após uma eliminação vexatória na libertadores; eles serão fundamentais para ajudar Cuca a fazer um time muito competitivo para o resto do ano. Nomes como Antony, que a cada partida joga mais bola e tem potencial pra ser um dos maiores jogadores do futebol brasileiro e outros como: Luan, Igor Gomes, demonstram que a base tricolor somada a jogadores decisivos pode ser a fórmula para um time voltar a se encontrar com o caminho dos títulos.

 

Só títulos farão com o que time supere seus problemas financeiros e Cuca com o seu perfil vencedor,mesmo que tenha demorado para assumir o time, pode fazer com que isso seja possível e a simples presença do técnico já mexe com o psicológico do time. Mesmo que estreie em meio a uma semifinal pode fazer com que o tricolor vá a uma final de Paulista depois de 14 anos. Como disse no texto da semana passada: “o SP enfrenta um time poderoso financeiramente e que sempre precisa ser respeitado”, mas uma classificação a final do Paulista depois de 14 anos, realmente é cada vez menos impossível e Cuca será fundamental pra mexer com o psicológico de uma equipe que nunca ganhou no Allianz Parque, assim como será fundamental para o crescimento do time no resto da temporada, a expectativa é a melhor possível e tenho certeza que Cuca é o nome que junto com um elenco melhor irá fazer com que o SP vislumbre muitas conquistas neste ano.

 

Grande Abraço a Todos!

Até a Semana Que Vem!

 

Siga-me nas redes sociais

 

Twitter: @fernandocruz37

Instagram: fercione