COMEÇAM AS ELEIÇÕES DO TRICOLOR!

Blog Tricolor

Torcedor tricolor on the rock

 

Com muita alegria estamos de volta, em meio a uma quarentena totalmente inesperada por qualquer pessoa que iniciou este ano, estamos vivendo momentos bastante difíceis e o futebol seria a válvula de escape para se relaxar de momentos tão duros e diários que vivemos, mas creio que como toda coisa ruim, esta pandemia também está no fim e certamente dias melhores se aproximam para vermos o tricolor em campo.

 

E com este espírito estou de volta a escrita, crendo que nada melhor do que falar do que gostamos e amamos, enquanto o futebol não volta, há a previsão aliás de se retornar em Agosto ou quem sabe antes, vamos falando das coisas que importam no tricolor do Morumbi.

 

Em Dezembro teremos finalmente, após um mandato tampão e uma eleição de Leco, uma eleição no Morumbi, um clube que vive uma dívida fantasmagórica de mais de 150 milhões, não ganha títulos de expressão há quase oito anos, não ganha um Brasileiro há 12 anos, com seguidas trocas de técnicos, vive um pesadelo e seu torcedor, sonha com a volta de um time vencedor e protagonista.

 

O primeiro candidato a presidência oficialmente foi apresentado, trata-se de Julio Casares, um nome que fez parte do conselho de administração do presidente Leco, conselheiro mais votado na eleição passada e que desempenhou o trabalho de diretor de marketing de JJ, por ser um nome com grande conhecimento de marketing e dos bastidores, poderia ser um nome para ao menos começar mudar a cara de derrotas do São Paulo.

 

Tratou de afirmar que trará de volta ao clube os ídolos Muricy Ramalho, que ocupa o posto de comentarista no Grupo Globo e Rogério Ceni para treinar o Clube, nomes que foram escorraçados do clube por terem sérias desavenças com Leco, que conseguiu criar inimizades primeiro sendo o nome responsável pela lamentável demissão de Muricy em 2009, que não suportou mais uma eliminação da Libertadores e por ter usado o nome do M1to para se reeleger e depois desfazer o elenco que Rogério tinha a disposição em meio a uma disputa de Brasileiro.

 

Voltando a falar de Casares, tenho sérias desconfianças a respeito de seu nome, por ser tão fortemente ligado ao grupo de poder que comanda o São Paulo há décadas, talvez não consiga ser o nome que irá provocar uma revolução no clube. Evidente que sua ligação melhor com o mercado pode trazer benefícios ao clube, mas nisso sou que nem São Tomé: quero ver pra crer.

 

A única certeza é que independente de quando voltar o futebol e espero que a ciência possa fazer um golaço dando a cura para o Coronavirus e permitindo que todos possamos ir a um estádio e viver uma vida normal que não estamos ainda conseguindo viver. Mas ao menos lá fora o futebol está voltando e vamos ter a certeza que independente de qualquer pessoa, isso vai passar.

 

Nas próximas semanas vamos falar de outros nomes que podem ser candidatos e do dia a dia do nosso tricolor do Morumbi até o futebol voltar.

 

Grande Abraço a todos, muito bom estar de volta

 

Até a semana que vem!

 

Siga-me nas redes socias

Twitter: @fernandocruz37

Instagram: fercione