CONTRATO DE EXPERIÊNCIA

Tricolor

 

Com os péssimos resultados do SPFC nas últimas partidas que ao meu ver está ligado diretamente as escalações/alterações bisonhas do técnico Aguirre, acho que chegou o momento de dar uma oportunidade ao Jardine que fez excelentes trabalhos nas categorias de base do clube.

Penso que seria um momento ideal para que isso aconteça pois, devido as poucas alternativas que o elenco tricolor tem para determinadas funções essas são pratas da casa e também por não ter um excesso de pressão da torcida no fim dessa temporada. Esse período poderia ser encarado por Jardine, diretoria e torcedores como um “contrato de experiência” para que o tal possa demonstrar se está pronto para comandar o time na próxima temporada, caso seu desempenho não seja convincente o SPFC buscaria no mercado outro nome para a função.

O que não pode acontecer para próxima temporada é ter um treinador que não assimilou o tamanho da instituição que está trabalhando, mandando a campo um time que se apequena dentro da sua própria casa diante de adversários que muitas das vezes tem pouca expressão diante do cenário “nacional” no futebol.

Siga no twitter: @amaury10miranda