BAD WOLVES: versão de ZOMBIE que seria gravada por DOLORES O’RIORDAN

A regravação que o Bad Wolves fez de “Zombie”, clássico dos Cranberries, e que contaria com os vocais de Dolores O’Riordan foi divulgada pela banda nesta sexta-feira (19). A cantora da banda irlandesa faleceu na última segunda-feira (15), em um hotel de Londres, horas antes de ir para o estúdio para registrar sua participação na faixa.

De acordo com o vocalista do Bad Wolves, Tommy Vext, a renda obtida com a nova versão de “Zombie” será revertida para os três filhos que Dolores O’Riordan deixou. “Foi a maior honra saber que ela havia gostado de nossa versão e queria cantar nela. Estamos muito entristecidos pela perda repentina de Dolores e pelo fato de que ela está deixando três filhos, então, vamos doar a renda obtida com a música para as crianças”, afirmou.

Além de Tommy Vext, o Bad Wolves é composto por John Boecklin (ex-Devildriver) na bateria, a dupla Doc Coyle (Vagus Nerve) e Chris Cain (Bury Your Dead) nas guitarras e Kyle Konkiel (ex-In This Moment) no baixo. Ouça a versão de “Zombie” feita pela banda no player a seguir:

Fonte: Whiplash