DA SOBERBA AO CAOS

Destaque

Da soberba ao caos

Boa noite (sim, são 22:30 do dia 18/02) tricolores (sei que não está nada bem), mas vamos lá….

Em 2010 (logo após a fase que o SPFC vencia ao menos um título por ano, e começou a palhaçada do “soberano” etc e tal), foi feita uma jogada para alterar o estatuto e permitir mais um mandato ao Juvenal (aprovada em 2011), ali começou a derrocada que chegamos hoje…

Passando pelo Aidar (que renunciou por falcatruas) e agora Leco (pior presidente da história do São Paulo), fase em que adversários (ou pessoas que poderiam trazer problemas) foram “eliminadas”, expulsas, e demitidas do clube, da vanguarda à mesmice, do exemplo de administração aos fiascos, do time campeão ao time da chacota e luta contra o rebaixamento….

Sim, foi nisso que eles transformaram o São Paulo…. E quem sofre nessa história somos nós, todos os torcedores, sem exceção, dos que viajam dias de ônibus para todos os lados atrás do time, os que só podem ver pela TV, dos que não viajam, mas estão sempre no Morumbi….

Todos, todos nós estamos sendo humilhados, pela política destrutiva do clube…. Por favor caros Presidente, conselheiros, e até o Raí (ídolo no campo, mas horrível como Diretor):

#DevolvamONossoSaoPaulo chega de humilhação e vergonha

#FORALECO #foraConselheiros #foraRaí e alguns jogadores….

Ahhhhh, os jogadores, metade ali se tivessem o mínimo de vergonha na cara iriam embora por conta própria…

#foraNene

#foraDiegoSouza

#forabrunoperez entre outros….

Eu só queria voltar a sorrir com meu clube, aquele que eu amo e não meço esforços por ele, desde já boa noite melhoras para nosso clube e…..

#HOJEESEMPRESPFC #SPFC #SãoPauloFC #Sã0PauloFutebolClube

Siga no twitter: @salddr1984