DIEGO SOUZA EM PAUTA

 

Salve nação tricolor,

Hoje venho aqui expressar minha opinião sobre Diego Souza

Quando começaram a surgir as especulações sobre a possibilidade de o SPFC contratar o Diego Souza confesso que fiquei empolgado com a possibilidade, pois achava que poderia ser um excelente meio campista pro time/elenco são-paulino, cheguei até comentar sobre uma dupla de meio campo Nenê e Diego que ao meu ver foi muito bem quando foram escalados assim com o interino Jardine (se não me engano).

Porém o ex-técnico Dorival Júnior e o atual Aguirre todas as vez que colocaram Diego em campo o escalaram como centroavante, o que eu acho um erro absurdo.

Fica na minha cabeça a pergunta: não seria esse o motivo da talvez insatisfação do jogador e a causa do mal rendimento do atleta?

Vejo na rede social, twitter, muitos torcedores tratando como acertada a atitude do Aguirre em não relacionar Diego, na minha opinião o técnico deveria mesmo é escalar o jogador na sua posição de origem para que o mesmo possa render mais e se não render aí sim ser cobrado, não podemos esquecer que a negociação custou muito dinheiro aos cofres do clube e que o salário do jogador não é dos menores, portanto cabe ao técnico Aguirre explorar o melhor desse jogador que todos sabem que tem potencial.

Boa quarta-feira a todos, menos pra quem aumentou o preço dos ingressos…

Siga no twitter: @amaury10miranda

Sobre Amaury Miranda 12 Artigos
Amaury Miranda. Tem 30 anos, trabalha de estoquista/vendedor no grupo RG Pneus longana.