A DIRETORIA E SEU PLANEJAMENTO CONFUSO

Blog Tricolor



Torcedor Tricolor on The Rock

 

O São Paulo se reapresentou após as férias com novidades para todo o torcedor: Jucilei, Bruno Peres e Nenê foram liberados para procurar outros clubes oficialmente e Biro Biro que teve o seu contrato rescindindo. Assim o São Paulo vai consertando, ou pelo menos tentando consertar os seus inúmeros erros cometidos no planejamento para esta temporada deste ano.

O caso de Biro Biro como ressaltei no texto “Qual o Mistério de Biro Biro” publicado aqui no TOTR é emblemático, só dá pra se ter certeza que foi dinheiro jogado fora de forma irresponsável, já que o camisa 21 sequer jogou uma partida inteira, num misto de despreparo técnico e psicológico, o jogador teve seguidas crises intestinais e estomacais, ganchando quase 200.000 Reais por mês. Em qualquer empresa, a diretoria depois de ter feito um negócio danoso desses teria que ressarcir o clube e assim Biro Biro se junta a negócio danosos ao clube como: Ytalo e Maicossuel.

Agora o atacante deve jogar no Botafogo e o pior, com a opção de compra de volta pelo tricolor, se não bastasse o erro de se ter trazido, querem insistir numa bobagem de comprar um jogador que foi mal sucedido no time. Uma falta de capacidade tremenda da diretoria ter feito um negócio desses. Nenê foi dispensado com seis meses de atraso, afinal foi determinante para derrubar o técnico Aguirre criando problemas ao treinador uruguaio em não aceitar o banco. Não nego, que Nenê tem muita capacidade técnica sendo um dos líderes de assistências do tricolor, porém o seu desgaste em criar panelas no elenco limou a paciência do torcedor.

O São Paulo só teve prejuízos com Bruno Peres, um jogador que chegou promissor ao tricolor, mas foi um fracasso tecnicamente, uma avenida onde o São Paulo sofreu muitos gols, muitos passes errados e com jogadas de ataque morrendo aos seus pés. Teve um péssimo rendimento no segundo semestre do ano passado, jogador que chegou sob os signos de empresário e está sendo um alívio para o torcedor não vê-lo mais no time mesmo que ainda o clube sofra inúmeros prejuízos.

A falta de visão e de entendimento dos dirigentes tricolores e de seu departamento de análises faz com que o clube cometa erros primários e cometa negócios como o de Jucilei, cujo alto salário é um grande prejuízo, sua lentidão na marcação, dificulta as ações do meio tricolor, a incompetência e a falta de dinheiro do time são reflexos de uma diretoria despreparada e pouco ousada. Que fique claro que tanto o volante tricolor como Nenê e Bruno Peres  deveriam ser parte de uma faxina ainda maior com nomes que podem permanecer.

O péssimo Leco ainda terá hoje na publicação deste texto, 554 dias pra desafiar a paciência do torcedor na presidência do São Paulo, a falta de competência na diretoria faz com que as perspectivas para o segundo semestre sejam obscuras. E assim de prejuízo em prejuízo e de planejamento confuso em planejamento confuso, o São Paulo vai perdendo oportunidades de voltar a fazer o torcedor sorrir.

 

Grande abraço a todos!

Até a semana que vem!

 

Siga-me nas redes sociais

 

Twitter: @fernandocruz37

Instagram: fercione