DM TRICOLOR JOGA CONTRA O TIME

Blog Tricolor

Torcedor tricolor on the rock

Além dos adversários com times bem montados, o São Paulo tem um outro adversário que pode mais uma vez tirar a possibilidade de conquistar títulos nesta temporada: o seu horroroso e incompetente departamento médico. Com profissionais superados e obsoletos que não conseguem deixar em campo, no mínimo, os melhores jogadores da equipe, assistimos Cuca tem de improvisar em posições vitais e com isso o time não consegue resultados e já tropeçou nas duas últimas partidas neste Brasileirão 2019.

O departamento médico da equipe já vinha muito mal em admitir jogadores que jamais tiveram condições físicas para vestirem a camisa da equipe. Como exemplo maior tivemos o nulo Maicosuel que se revelou um autêntico mico para o time do Morumbi, ano após ano o time sofre com recorde de lesões e de jogadores contundidos.  o departamento médico formado pelos senhores doutores: José Sanchez, Auro Rayel e Tadeu Moreno são responsáveis pela sucessão de fracassos no tratamento de jogadores e como exemplos desta incompetência, temos os casos que vamos citar abaixo:

O São Paulo contratou alguns jogadores que poderiam credenciar o time para a disputa de títulos, Mas a tônica do time do Morumbi tem sido a ausência de seus principais jogadores: Pablo que foi contratado para fazer gols, se confessou são-paulino, mas não consegue jogar deste março decentemente, chegando ao time do Morumbi por 7 milhões de dólares tem se caracterizado como um prejuízo a equipe.

Primeiro descobriu um cisto na região lombar e teve que fazer uma cirurgia,o estranho desta história toda é que Pablo tinha sofrido um trauma na região da Panturrilha no dia 27 de Março contra o Palmeiras e nunca se curava,apenas muito depois que descobriu este tal cisto,um diagnóstico absolutamente inexplicável do Departamento Médico Tricolor.

Logo depois de ser “liberado” pelo departamento médico, Pablo novamente se contundiu coincidentemente contra o Palmeiras, desta vez se contundido como uma lesão no tornozelo. Uma contusão tão inexplicável que coloca em cheque o trabalho dos fisioterapeutas: Ricardo Sasaki, Cilmara Moretti, Alessandro Pereira e Carlos Alberto Presinoti. Enquanto isso o time do Morumbi sofre para fazer gols e não consegue resultados positivos.

Pato se contundiu após o jogo contra o Santos e desde então não consegue retornar ao time, com sua contusão piorando ao invés de melhorar. Um autêntico absurdo com profissionais demais e competência de menos. Pato, que poderia ser fundamental ao elenco, não recebe o diagnóstico adequado, assim  seu tratamento vai se entendendo além do que poderia ir e sua volta ao time vai se atrasando cada vez mais.

Hernanes desde que voltou da China jamais conseguiu se condicionar, com uma sequência de contusões e de mau preparo físico, o camisa 15 não conseguiu nem de longe ainda ser aquele jogador que se tornou ídolo da torcida, enfim são muitos  jogadores e muitos fatores que atestam o quanto o departamento médico tem sido danoso a equipe.

Depender de nomes como: Vitor Bueno, Toró;  pode dificultar qualquer possibilidade do tricolor conquistar o único título que ainda resta na temporada. A certeza é que se seus principais jogadores estivessem em campo, talvez os tropeços do tricolor contra Grêmio e Vasco, não teriam acontecido.

É preciso agradecer os serviços que o doutor Sanchez prestou ao time do Morumbi ,mas o trabalho do médico tricolor não vendo sendo eficiente faz tempo, de nada adianta manter tantos e tão ruins profissionais. Um título que poderia acontecer facilmente pode ficar dificultado e isto é muito ruim, por isso Sanchez é mais um que tem ir para o olho da rua e não adianta Cuca vir passar um pano como passou na coletiva após o empate contra o Grêmio, até mesmo o técnico tricolor sabe que o departamento médico é um forte adversário do seu time.

Grande abraço a todos!

Até a semana que vem!

Siga-me nas redes sociais

Twitter: @fernandocruz37

Instagram: fercione