É HORA DE MUDAR O RUMO DESSA HISTÓRIA!

 

“Na razão e na emoção o futuro de uma nação!”

Salve galera tricolor e Rock and Roll!

Com certeza muitos que irão ler o título do texto da coluna dessa semana, vão pensar que esse que lhe escreve está falando de política e de eleição ao invés de falar de nosso glorioso São Paulo FC, muito pelo contrário esse texto e essa coluna são especialmente escrita para falar de nosso São Paulo e de seu futuro no campeonato.

Não que não seja importante comentar sobre política e eleição, mas em minha opinião no lugar certo, por quem gosta de falar do assunto, de minha parte apenas voto com minha consciência e no lugar certo que é a urna.

Mas o que interessa nessa coluna é nosso Tricolor, e nesse sábado vamos ter um duelo importantíssimo, não tenho dúvidas alguma que esse confronto vai nos mostrar até aonde podemos chegar nessa competição, e por isso considero talvez o jogo do ano para nosso clube.

A história se desenha de uma forma para grande parte da imprensa e de todos que analisa o futebol sem paixão, na verdade que a grande maioria considera nosso rival de hoje como o grande favorito na partida e também para o campeonato, em parte até entendo o raciocínio dos mesmos, afinal eles gastaram milhões justamente para isso, e para conquistar tudo.

Cabe ao nosso time em campo mudar o rumo dessa história, e hora com toda certeza é agora, chegou a hora de mudar o rumo que esse campeonato começou a tomar de umas rodadas para cá, chegou a hora de recuperar o bom futebol e o caminho dos gols e da vitória, que infelizmente de umas rodadas para cá não são mais os mesmo de ouras jornadas nesse campeonato.

Chegou a hora sim de entrar em campo e mostrar que somos o São Paulo FC clube de uma camisa e de uma história fantástica que com toda certeza causa muita inveja aos adversários e até mesmo muito respeito e admiração.

Chegou a hora de vencer e seguir em busca do sonho de voltar a ser feliz, de conquistar novamente nosso lugar de direito, e com toda certeza em particular estou muito animado e confiante que isso nesse sábado venha acontecer.

Chegou a hora de uma grande vitória tricolor, digna de um choque Rei, onde com certeza sempre seremos o Rei!

Enfim, chegou a hora de mudar o rumo dessa História e voltar a gritar sou campeão!

Abraços

Siga no Twitter: @denilton05

Sobre Denilton Rodrigues 200 Artigos
Denilton Rodrigues é paulista da cidade de Jaú, tem 41 anos é casado e tem um filho, trabalha com calçados femininos em uma industria em sua cidade, começou a escrever sobre o São Paulo seu time do coração há sete anos atrás quando conheceu o Lance activo, também teve o blog Papo de Bola no Blogger, é um cara apaixonado por sua família, pelo São Paulo e por Rock and Roll.