TRICOLOR EMPATA JOGANDO MELHOR

Tricolor

CUEVA-CORxSAO

 

Boa noite nação Tricolor.

 

Na tarde de 17 de julho de 2016 o São Paulo foi até o Itaquerão enfrentar o Corinthians pela 15 rodada do Brasileirão 2016, e apesar dos desfalques, do cansaço e da eliminação sofrida na Copa Libertadores, o Maior do Mundo jogou melhor e empatou com o “favorito ao título”. O tricolor está nesse momento a dez pontos do líder e a quatro pontos do G4, posição muito boa para quem vinha disputando a Libertadores e é como a gente costuma falar: Agora tem que tomar cuidado, se deixar chegar…

 

O “novo” São Paulo, foi escalado por Bauza com: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, e Cueva; Michel Bastos, Ytalo e Centurión. No decorrer da partida entraram Gilberto (estreia), Luís Araújo e Wesley. Cueva fez bem, ou até melhor, o que fazia Paulo Henrique Ganso (nesse jogo), e Gilberto jogou pouco para mostrar se supre a ausência de Calleri, penso que não, mas prefiro esperar, Calleri e Ganso formavam uma parceria perfeita… Quem me conhece sabe que gosto de bons jogadores, não necessariamente de grife, mas objetivamente falando: precisamos de um Centroavante, ou que Ytalo vire um… Será? Afinal não vencemos por que faltou alguém para fazer o gol…

 

Primeiro tempo: Tricolor melhor.

 

O São Paulo começou marcando o adversário no ataque e deu certo, ganhou o meio campo e conseguiu sair na frente com Cueva que sofreu e converteu pênalti aos 13 minutos; o São Paulo continuou melhor, mas aos 21 minutos lance bizarro em nossa área e o Corinthians empatou, após o empate a partida ficou equilibrada com o adversário chegando mais, mas sem assustar Denis que fez apenas uma boa defesa. Destaques do São Paulo: Cueva e Hudson muito bem; Michel Bastos e Ytalo, muito mal. Intervalo: SCCP 1×1 SPFC. Resultado justo.

 

Segundo tempo: Só deu São Paulo, faltou o gol.

 

O São Paulo voltou melhor como na primeira etapa, sufocou o adversário na defesa e povoou melhor o meio campo, mas o tricolor se cansou e o adversário equilibrou a partida por alguns minutos; Bauza fez as alterações que podia, mandando a campo Gilberto, Luiz Araújo e Wesley, o São Paulo voltou a dominar as ações e foi assim até o final da partida: São Paulo mais atuante e dominando o jogo, o Corinthians teve apenas uma oportunidade, mas Denis segurou. Destaques do tricolor: Cueva, Denis e Hudson. Final: SCCP 1×1 SPFC. Resultado justo.

 

Substituições no tricolor:

Todas no segundo tempo:
26 minutos, sai: Centurión, entra: Gilberto
30 minutos, sai: Michel Bastos, entra: Luiz Araújo
32 minutos, sai: Ytalo, entra: Wesley

 

Notas do jogo:

Denis: nota 6,5. Não teve culpa no gol sofrido e fez duas defesas importantes.
Bruno: nota 6,0. Marcou bem e chegou ao ataque.
Rodrigo Caio: nota 6,0. Seguro no jogo, não comprometeu.
Maicon: nota 6,5. Primeiro tempo tímido, mas ótimo na segunda etapa.
Mena: nota 6,0. Dentro de suas limitações, marca muito bem.
Hudson: nota 7,5. Muito bem na partida, pena estar fora na próxima.
Thiago Mendes: nota 5,5. Hoje ficou devendo…
Cueva: nota 8,0. Melhor em Campo, bela partida do peruano!!!
Centurion: nota 4,0: Apenas regular.
Ytalo: nota 3,5: Pior em campo.
Michel Bastos: nota 4,0: Apenas regular.
Gilberto: nota 4,0: Jogou pouco tempo, sem ritmo.
Luiz Araújo: nota 4,5: Jogou pouco tempo, mas melhorou o time.
Wesley: nota 4,0: Jogou pouco tempo.

 

Um abraço a todos e até a próxima.

 

Guine

 

Siga no twitter

www.twitter.com/Guine_SPFC

Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.