FALTOU CORAGEM

Tricolor

É com muita tristeza que venho aqui expor minha opinião sobre a grande final em Itaquera, triste não só pelo resultado e por ter perdido e título, mas também pela atitude do time.

Acho inadmissível a postura que o SPFC teve diante do time do Corinthians na final, chegar a uma final de campeonato e entrar em campo já pensando em cobranças de pênaltis foi o que fez com que o time não fosse campeão, a equipe tricolor hora nenhuma buscou a vitória no jogo e acabou saindo derrotada decepcionando seu torcedor que há muito tempo não esteve tão otimista com possibilidade de título.

Sair de uma batalha sem partir para o combate foi o que mais me deixou indignado, ao contrário do Santos que saiu derrotado do confronto contra o mesmo Corinthians, o tricolor se apequenou e “morreu” sem ao menos tentar derrotar o adversário que com pouco esforço e técnica se sagrou campeão.

Para o restante da temporada além da chegada de reforços espero que o São Paulo jogue com hombridade diante de qualquer adversário, pois se for para “morrer” que “morra” atirando.

Opinião/desabafo.

 

Siga no twitter: @amaury10miranda 

 

Este post não representa necessariamente a opinião do Tricolor On The Rock.