Feliz Páscoa Botafogo! Volte para a casa com um belo chocolate do Tricolor!

Blog Tricolor

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014: SÃO PAULO FC X BOTAFOGO-RJ
Salve galera tricolor! A mais Rock and Roll do planeta!

Quero começar esse texto agradecendo a amiga Ana Paula Barbosa “@Paula5883” e dedicando esse texto para ela, na qual usei sua frase para fazer o titulo desse post.

Enfim começou mais um brasileirão para nosso Tricolor, e não poderia ter começado da melhor forma possível, com uma vitoria convincente, e um ótimo futebol, no qual com certeza agradou a todos a nação Tricolor.

Penso que Muricy acertou em cheio na escalação do time, que foi a campo com;
Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Álvaro Pereira; Sousa, Maicon, Boschilla e Ganso; Pato e Luis Fabiano.

O jogo

Falar do jogo hoje é fácil, pois em minha opinião só uma equipe jogou, não porque a outra foi muito mal, mas sim pela tamanha superioridade do tricolor, que desde o inicio da partida foi superior, comandando o jogo, dando ritmo e comandando todas as iniciativas da partida, mesmo no inicio da primeira etapa quando o jogo ainda estava truncado, e parecia que poderia haver um equilíbrio mais, mas a diferença técnica dos jogadores tricolores começaram a fazer a diferença e comandar a partida.

Foi assim na primeira etapa, continuou sendo na segunda etapa, os gols iam saindo com naturalidade e talento de seus atacantes, foram 3, mas poderia ser mais tamanha a superioridade do Tricolor, foi sim um chocolate no domingo de páscoa.

Botafogo foi a vitima, mas hoje com o futebol que o tricolor apresentou poderia ser qualquer outro adversário, foi uma ótima partida de Pato, Ganso, Boschilla e Luis Fabiano, mas foi também uma excelente partida de Douglas muitas vezes criticada por nós, hoje temos que reconhecer que ele foi muito bem à partida.

Desculpa Botafogo, mas feliz páscoa e volte para a casa com um chocolate Tricolor, foi só a primeira partida, mas fiquei sim animado com o time, espero que continue apresentando esse futebol no restante da temporada.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 0 BOTAFOGO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 20/4/2014 – 16h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Público e renda: 31.564 pagantes / R$ 421.065,00
Cartões amarelos: Alvaro Pereira (SAO); Ferreyra e Marcelo Mattos (BOT)
GOLS: Antônio Carlos, aos 12’/1ºT (1-0), Douglas, aos 21’/1ºT (2-0), Luis Fabiano, aos 10’/2ºT (3-0)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Alvaro Pereira (Reinaldo, 37’/2ºT); Souza, Maicon, Ganso e Boschilia (Osvaldo, 31’/2ºT); Alexandre Pato (Pabón, 31’/2ºT) e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

BOTAFOGO: Jefferson; Edilson (Lucas, 31’/2ºT), Bolívar, Dória, Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner (Bolatti/intervalo), Lodeiro; Wallyson (Zeballos/intervalo) e Ferreyra. Técnico: Vagner Mancini.