HABEMUS TIME.

 

Salve galera tricolor,

Enfim parece que o gigante SPFC acordou, e ao que me parece nosso departamento de futebol finalmente está em boas mãos.

Contratações, dispensas, saídas de jogadores e chegada e Raí e Ricardo Rocha agitaram as férias e pré-temporada no clube, mas o mais importante é que agora temos um caminho certo a seguir, parece que todos no clube estão buscando o mesmo caminho, falando a mesma língua e determinados a retomar o caminho das vitórias/títulos.

Com a manutenção de boa parte dos protagonistas mais a volta de Reinaldo e Hudson, a contratação do goleiro Jean e do zagueiro Anderson Martins, e principalmente de Diego Souza o SPFC ganha muita força no elenco, fica faltando ao time, na minha opinião; um centroavante para que o Diego possa ser usado na “meiuca” junto com Cueva e Marcos Guilherme (considerado que o Dorival ira utilizar o sistema 4231).

Dessa forma eu chego a conclusão de que “habemus” sim um time que vai brigar e conquistar títulos e também uma vaga na taça libertadores da América 2019.

Essa é minha analise bem confiante de que 2018 será um ano vitorioso e principalmente de retomada dos trilhos das conquistas, que nós tricolores, nos acostumados a comemorar.

Siga no twitter: @amaury10miranda