HERNANES, A ESPERANÇA TRICOLOR

Tricolor


Hernanes, A esperança tricolor

 

Torcedor Tricolor on The Rock

 

Quando Hernanes saiu do São Paulo no início do ano passado,voltando para a China ,após seis meses de muito sucesso,foi um golpe muito grande no torcedor tricolor.Ali toda a esperança de um maior sucesso tricolor na temporada ficou bastante complicada.

A certeza é que fica é que se Hernanes estivesse no time de 2018,talvez a sorte tricolor seria melhor na temporada de 2018.Eis que como um presente de natal a torcida tricolor,a diretoria tricolor conseguiu acertar a volta do profeta em definitivo para a temporada 2019.

Mesmo com um time ainda em formação e com muitos pontos a acertar,o São Paulo pode sonhar com vôos maiores graças a Hernanes,mesmo com 33 anos,um dos melhores jogadores em atividade do futebol brasileiro e pode ser decisivo na primeira partida da decisão do ano tricolor que começa amanhã na Argentina onde o time do Morumbi enfrenta o Talleres na Pré-Libertadores.

O bom futebol e a liderança de Hernanes são essenciais ao time seja em que posição jogar,seja como um segundo volante ou seja como um meia de ligação,ali os seus bons passes,suas assistências serão decisivos e a esperança de um time que ainda tem muitas dificuldades em fazer gols no adversário. Mesmo com tanta posse de bola podem acontecer graças aos potentes e certeiros chutes de fora da área do profeta.

A dificuldade maior é que Hernanes não vinha sendo aproveitado em seu time anterior,Hebei Fortune,assim o meia tricolor chegou ao time do Morumbi fora de forma não sendo aproveitado nos primeiros jogos do tricolor.quando foi aproveitado como titular,Hernanes mostrou ao torcedor tricolor que pode ter esperanças maiores por ser um jogador que decide jogos que num lance pode resolver uma partida que pode parecer difícil ao time tricolor,como foi aliás contra o fraco São Bento.

Além disso tudo,o profeta será a liderança positiva que faltou ao tricolor na temporada 2018 onde o vestiário foi dominado por jogadores pouco afeitos a serem líderes positivos e se perderam em buscar derrubar o trabalho de treinadores como Aguirre.Logo, vejo que mesmo sendo um jogo dificílimo contra o Talleres na Argentina,o São Paulo pode sonhar com uma classificação para a fase de grupo da Libertadores 2019 graças ao profeta Hernanes que pode fazer a diferença em campo nesta pré-Libertadores e durante toda a temporada tricolor em 2019.

Grande Abraço a Todos!

Até a semana que vem!

 

Siga-me nas redes sociais

Twitter: @fernandocruz37

Instagram: fercione