HUDSON, DE RENEGADO A ESSENCIAL

 

 

Torcedor Tricolor on The Rock

O São Paulo vem tendo uma campanha fantástica no Brasileirão, nos últimos oito jogos, o São Paulo venceu sete, existem várias razões para isso mas uma delas passa por jogadores que estiveram renegados, mas deram a volta por cima assim como o time está dando na temporada.

E uma dessas razões está em Hudson, o jogador que veio do Botafogo trazido pelo vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes, sempre foi um nome renegado pelo torcedor, afinal o fato de ter sido o jogador de Jesus Lopes nunca foi garantir de ter sua titularidade questionada.

Depois de estar presente a vexames como a derrota de 6×1 contra o Corinthians, foi muito bem na equipe de Edgardo Bauza, sendo o jogador com maior número de desarmes na Libertadores de 2016, com a chegada de Rogério Ceni, foi negociado por empréstimo de um ano com o Cruzeiro, neste período Neilton veio jogar no Morumbi. Dentro de um esquema tático Hudson é muito útil e vem sendo um enorme destaque neste ano no Campeonato Brasileiro, Hudson assumiu a titularidade fazendo com que Petros fosse negociado com a equipe árabe do Al-Nassr.

Na equipe de Mano Menezes, se destacou por ser um jogador muito eficiente na proteção da zaga com grande poder de marcação,sendo assim um dos destaques do time campeão da Copa do Brasil de 2017,voltando para o São Paulo,junto com Jucilei vem sendo a melhor dupla de volantes do Futebol Brasileiro.

Seguros, implacáveis na marcação e nos desarmes, Jucilei e Hudson vem trazendo eficiência e segurança a zaga do São Paulo que vem tendo um comportamento eficiente não sendo a peneira de anos como o de 2017 por exemplo. Para se ter ideia da eficiência de Hudson no time, o capitão tricolor foi o melhor em campo na partida contra o Sport onde além da eficiência no contra-ataque teve a marca de 57 passes certos, três desarmes e só três passes errados; muito da ótima campanha do São Paulo passa pelas grandes atuações de jogadores como Hudson e sem dúvida credenciam ainda mais a equipe tricolor a títulos na temporada, inclusive esta confiança que o time passa ao torcedor faz com que o São Paulo faz o torcedor acreditar que a desvantagem tricolor na Sul Americana contra o Colon possa ser revertida na Argentina no jogo desta quinta-feira.

E Hudson que sempre foi um nome renegado pelo torcedor tricolor, pode sem dúvida transformar sua história no São Paulo, como a história do time está se transformando na temporada.

Grande Abraço a Todos!

Até a Semana Que Vem!

Siga-me nas redes sociais ali discutimos ideias e fazemos amizades sempre.

Twitter: @fernandocruz37

Instagram: fercione

 

Sobre Fernando Cruz 133 Artigos
Fernando Pereira,42 anos,técnico contábil,formado em administração de empresa,passou pelo blog Isto é SPFC,torcedor do tricolor do Morumbi e rockeiro desde sempre!