IGOR GOMES TEM QUE SER TITULAR.

Blog Tricolor

Torcedor tricolor on the rock

Com um grande segundo tempo e uma vitória fácil de 2×0, o São Paulo bateu o Atlético-MG no Morumbi e ficou uma certeza para todo o torcedor: Igor Gomes tem que ser titular, sua entrada na equipe tornou o São Paulo dinâmico na troca de passes e na criação de jogadas. Durante a era Cuca chegou a ser emprestado para a seleção brasileira para completar o grupo nos amistosos nos Estados Unidos contra Colômbia e Peru, uma heresia e o São Paulo patinou com o antigo técnico tricolor para fazer gols e vencer seus jogos.

A vitória tricolor perante 18000 pessoas no Morumbi colocou o São Paulo firme no G4, se distanciando quatro pontos do quinto colocado, o Internacional. Quando o meia aproveitado por Wagner Mancini quando o São Paulo foi as finais do Paulistão, inexplicavelmente tempos depois foi descartado por Cuca, quando Igor entrou na equipe sempre o futebol da equipe melhorou.

Daniel Alves que se auto escalou na meia mostrou que não tem condições de jogar no meio. Assim o mais simples apesar do bom futebol de Juanfran, é escalar Daniel na posição onde ainda rende muito mais. Entendo também que Tche Tche colocado como primeiro volante deixou o meio do time leve e criativo. O São Paulo assim encontrou um meio de jogar que pode trazer resultados positivos a equipe e finalmente trazer os gols que o tricolor ainda não faz.

Com um gol e uma assistência contra o Atlético, Igor Gomes, joia da base de Cotia foi o destaque da equipe na vitória do domingo e merece e precisa sem dúvida ser titular. O caminho de Daniel Alves, natural já que ainda está devendo futebol, é jogar na lateral direita e a soma da enorme capacidade técnica do lateral tricolor e a juventude do meia pode dar ao São Paulo o G4 e a consequente classificação de forma direta a Libertadores, que mais uma vez repito, pedindo perdão aos leitores, devido ao ano tão confuso, vai ser o título da equipe na temporada.

Igor Gomes deve e precisa se fixar no meio tricolor, já mostrou que tem futebol pra isso, sua presença será muito importante para poder se quebrar um tabu contra o segundo colocado do Brasileirão, o clássico contra o Palmeiras dentro do Allianz Parque, onde uma vitória é mais do que possível nesta quarta feira.

Grande abraço a todos!

Até a semana que vem!

Siga-me nas redes sociais

Twitter: @fernandocruz37

Instagram: fercione