IMEDIATISMO F.C.

 

Saudações, Nação do Morumbi!

Parece que a gente não aprende mesmo. Um deslize deve provocar demissões, um resultado ruim decreta o fim da temporada e de todo um trabalho em andamento. Vamos parar com esse imediatismo que nunca levou ninguém à lugar nenhum. Respeitamos o ponto de vista de quem discorda, é claro, no entanto o problema é que essas críticas nunca vêm seguidas de sugestões. “Tira o Rogério!” e coloca quem? Parem. Pensem.

A soberba do São Paulina conquistada em épocas de ouro se tornou a maior pedra no caminho do clube. É lógico que queremos ganhar tudo, levantar até caneco de par ou ímpar, somos gigantes e precisamos de títulos. E em que adianta perseguir treinador, jogador, presidente, e até TORCEDOR? A função do são-paulino não é incentivar, apoiar, cantar, gritar e principalmente acreditar? Não entendo esse ceticismo patrocinado pela tv e pseudojornalistas. Estamos jogando exatamente do jeito que eles querem que joguemos.

Antes temos uma semifinal do Paulista, mas vamos pra Minas Gerais com uma enorme desvantagem, jogaremos com a competente equipe cruzeirense em busca de uma classificação histórica, que, se vier, eu espero sinceramente que TODOS os tricolores definitivamente cumpram seu ofício de torcer, porque encarregados de criticar já são muitos. É frustrante perceber esse desânimo e descrença de alguns. Mas, como eu já havia tweetado há um tempo atrás, quando formos campeões ainda terão São Paulinos descontentes. Difícil.

Avante, meu Tricolor!

Twitter e Instagram: @VicktoriaMeira