MAIS DO MESMO NO TRICOLOR

Blog Tricolor



Torcedor tricolor on the rock

 

Passou um mês de férias em função da disputa da Copa América para os jogadores do time do Morumbi. Nesse período chegaram Raniel, atacante reserva no Cruzeiro que segundo alguns amigos da torcida mineira tem potencial, mas sobre com problemas físicos e de contusão no time azul. Foram embora finalmente Biro Biro, cuja contratação foi inexplicável, sendo um prejuízo técnico e financeiro para o São Paulo.

Também foram colocados a disposição: Nenê e Jucilei que não treinam mais com o elenco, Nenê infelizmente se desgastou com a  torcida após o lamentável episódio de demissão de Diego Aguirre, mesmo voltando a fazer assistências, devido a sua idade Nenê não mais se consolidou como jogador de 90 minutos. Já Jucilei infelizmente se perdeu na sua má forma física. Ganhando o salário que ganhou não é justo com ele e com o tricolor tanta má vontade na sua preparação física, assim Nenê e Jucilei se tornaram dois pesos mortos no elenco.

Também saíram Carlinhos Neves, cujo trabalhado na coordenação da preparação física era muito  questionado, de positivo pra não dizer que nada prestou, temos as boas notícias de que Hernanes estaria quase 100% na sua preparação física, assim como alguns jogadores que resolveram continuar treinando e se condicionando no CT da Barra Funda durante as férias como: Pato e Thiago Volpi prometem voltar bem melhor. Assim o São Paulo venceu seus amistosos contra o São Bento por 4×2 e o Cuiabá por 3×1.

Com tempo pra treinar talvez Cuca tenha a oportunidade de apresentar algo melhor no comando técnico do São Paulo, coisa que aliás é sua obrigação, antes da inter-temporada seu trabalho foi uma decepção, o São Paulo decaiu profundamente no Brasileirão, fato que a parada foi um alívio para todos: torcida e elenco.

Diante do muito pouco que foi feito nestes dias, fica a sensação que o São Paulo está num mais do mesmo e que a parada não serviu para muita coisa. O Clássico contra o Palmeiras, sábado as 19:00, será um divisor de águas, a parada é evidente, foi ruim para o nosso adversário já que vinha num embalo técnico e físico e uma parada de 20 dias pode ser muito prejudicial ao atual líder do brasileirão, sendo uma oportunidade enorme do São Paulo quebrar o tabu de não vencer clássicos.

Grande abraço a todos!

Até a semana que vem!

 

Siga-me nas redes sociais

 

Twitter:@fernandocruz37

Instagram: fercione