MAIS UM ANO SEM CANECO?

 

Mais um ano sem caneco?

Não é novidade nenhuma para quem acompanha minhas opiniões por aqui que eu não suporto mais o nome Aguirre, e que eu não desejo ter o desprazer de ter que assistir o meu time de coração de tantos canecos e glórias jogar esse futebol medonho na temporada 2019.

Para que isso não aconteça a solução para que em 2019 o nosso amado tricolor paulista não passe mais um ano sem caneco é a mudança do treinador e seus auxiliares, digo isso pois Aguirre não tem “espírito” de campeão é notório em suas escalações e alterações que o mesmo não tem ambição nenhuma, pois por muitas vezes nessa temporada nosso treinador saiu satisfeito do Morumbi com empate, muitos desses contra adversários de pouca expressão.

Muitos torcedores desejam que no ano que vem o SPFC tenha como técnico o Abel Braga que já fez alguns ótimos trabalhos chegando a ganhar títulos, acho uma boa mudança, porém não acho ótima, pois acho o mesmo retranqueiro demais.

Outros falam em efetivar o Jardine como treinador inclusive eu, acho interessante pois o trabalho não começaria do zero já que o mesmo já está trabalhando com esse elenco a bastante tempo. Outro motivo pró-Jardine seria o salário que por ser no máximo de valores medianos sobraria dinheiro para uma contratação de um atleta para ser referência no time por exemplo um goleiro.

Se for para trazer outro técnico eu não vejo nome melhor no momento atual que o do Renato Portaluppi, esse sim já demonstrou que tem “ espírito” de campeão pelo Grêmio e que gosta de um futebol bem jogado e agressivo que é o que o São Paulo tanto necessita.

Para finalizar vou falar pela enésima vez que Sidão não tem condições nenhuma de ser goleiro do tricolor e que usar atletas da base é milhões de vezes melhor que improvisar jogadores.

Siga no twitter: @amaury10miranda

Sobre Amaury Miranda 21 Artigos
Amaury Miranda. Tem 30 anos, trabalha de estoquista/vendedor no grupo RG Pneus longana.