O ERRO NÃO FOI SEU, E SIM DOS DEUSES!

 

Salve galera tricolor e Rock and Roll!

Infelizmente tivemos mais uma semana na história do clube para esquecer, não só esquecer, mas sim deletar de nossa memória, e fazer de conta que nunca existiu. Não pela simples demissão do “treinador” Rogério Ceni, que até aí pelos resultados alcançados, poderíamos julgar necessária, e nessa parte por mais que pessoalmente tenha apoiado o treinador, achava que nesse momento o melhor para ambas as partes era uma mudança.

Mas sim da forma que foi feita essa demissão, e como ela foi conduzida pelos mandatários tricolor, uma falta de respeito que não deveria ter com nenhum profissional, muito menos com o maior ídolo da história recente do clube, sinceramente enojou e muito, fiquei eu com vergonha de ter uns mandatários desse nível em meu clube de coração.

Não contente com a demissão anunciada c

om uma simples e descabida nota oficial de poucas linhas e prepotente no site do clube, o Sr Presidente do São Paulo FC foi além, resolveu dar uma infeliz entrevista coletiva onde não só desmereceu um profissional, mas sim humilhou um ídolo.

Lamentável!

Com a prepotência de sempre tirou de suas costas a responsabilidade da péssima fase do clube, dizendo em alto e bom som; “A culpa não é minha pelo fracasso do treinador

Realmente a culpa não sua, meu senhor, muito menos minha, ou mesmo do treinador, a culpa na verdade deve ser dos Deuses ou “demônios” com o perdão da palavra, que te colocaram na presidência desse clube tão grande para você que pensa tão pequeno.

Mais uma vez quero deixar claro que não estou discutindo a permanência ou não do profissional, e sim mostrando a minha insatisfação e indignação com a falta de respeito com um profissional, ídolo e torcedor do clube, aliás falta de respeito com o torcedor é que essa diretoria mais tem, e isso que revolta.

Somos torcedores de um clube campeão, que é maltratado por seus dirigentes, onde trata o clube como um mercado da China, onde o importante não são as conquistas e sim a vendas de seus talentos, nosso clube hoje se tornou um grande e vantajoso comercio para alguns.

Ao maltratar e machucar um ídolo meu caro Sr Presidente, saiba que maltratou não só um a pessoa, mas sim uma coletividade, podemos disser uma nação Tricolor com mais 18 milhões de adeptos, e isso em minha opinião é erro sem justificativa e sem conserto.

No mínimo merecíamos um pedido de desculpas, mas isso com sua prepotência jamais irá acontecer, mas sonhar não custa nada, e sonho com o Sr longe de nosso São Paulo!

Abraços

Me siga no Twitter – @denilton05