O FUTURO É ANTONY

Especiais Tricolor



Torcedor Tricolor on the Rock

 

No começo do ano nem o mais fervoroso torcedor tricolor imaginaria ver Antony titular do time principal. Mas o destino prega peças e com a saída do cansado Diego Souza para o Botafogo, o atacante tricolor foi promovido e virou peça fundamental do time na temporada, diria eu, os seus dribles e seu ótimo futebol foi um dos fatores que fizeram o tricolor disputar o título paulista.

Com as seguidas contusões de jogadores na confusa preparação física tricolor, Antony começou a fazer a diferença no time principal. Mesmo que o time tenha tido dificuldades, começou a construir o placar com sua assistência para o gol de Everton, gol que desafogou o torcedor tricolor que via o Botafogo bater a vontade e que desde a vitória contra o Ituano, não via o time vencer.

O atacante faz parte da vitoriosa geração de cotia que tem garantido grandes resultados na base e subiu para o principal. Mesmo enfrentando o campeão paulista fez gol em Itaquera e complicou o título de nosso adversário, sem dúvida vejo que Antony tem muito potencial para se tornar um jogador completo, uma joia rara no cada vez mais deserto de jogadores diferenciados no futebol brasileiro.

O camisa 39 tem como característica o seu drible e sempre parte em profundidade sem medo de enfrentar o adversário, tem muita fixada de 50 milhões de reais. Fundamental sim, que o time não cometa o mesmo erro de David Neres e Eder Militão. Assim juntando a vontade da garotada com o futebol de jogadores craques e decisivos como Pato e Hernanes podem fazer com que o São Paulo se encontre com o caminho dos títulos. Há muita possibilidade de Antony fazer muito sucesso com a camisa tricolor e de ser um dos maiores jogadores do futebol brasileiro. O caminho do sucesso está traçado para este jovem de 19 anos que tem tudo para fazer história na sua curta carreira: Antony é o futuro.

Grande abraço a todos!

Até a semana que vem!

 

Siga-me nas redes sociais

Twitter: @fernandocruz37

Instagram: fercione