O LADO SÃO-PAULINO DA FORÇA

 

Saudações, Nação do Morumbi!

Alguém aí também acha que estamos jogando duas temporadas num ano só?

Se por um lado, há 3 jogos, perdemos um jogo no Maracanã e continuávamos (continuamos!) desesperados a nossa briga contra a zona de rebaixamento, por outro, e prestes a encarar mais uma rodada, já tem são-paulino fazendo as contas para ir à Libertadores! E que isso não seja encarado como crítica! Nós torcedores temos direito de sonhar e torcer pelo São Paulo FC como bem entendermos. O pensamento fundamental focado na fuga da Série B deve ser meta, e é, pelos jogadores e comissão técnica.

E que show é esse da torcida Tricolor? A mesma torcida que invadiu CT pra tirar satisfação com os jogadores, aquela torcida que “só lotava o Morumbi na Libertadores”, ESSA É A MESMA TORCIDA QUE NÃO PERMITE QUE O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE CAMINHE SOZINHO PELOS VALES SOMBRIOS DO FUTEBOL!

P*** orgulho de ser Tricolor!

Para chegar neste patamar, concordo que nós aprendemos a sofrer. A caminhar ao lado do time nas horas difíceis. Mas é claro que precisávamos aprender. Pode parecer arrogância, mas o São Paulo FC viveu épocas maravilhosas até 2008! Ganhamos o que tínhamos que ganhar! E agora aprendemos a sofrer. E quando as glórias vierem, serão muito, mais doces e heroicas, tenho certeza!

Também é fundamental ressaltar que esse apoio se restringe aos jogadores e comissão técnica comprometidos com a instituição SPFC. É preciso dizer que: o São Paulo FC não jogará a Série B APESAR da diretoria que o administra. Lamentável dizer isso numa época em que o planejamento e a especialização/profissionalização sejam caminhos tão claros e vencedores.

Me parece que arranjar um presidente decente para o Tricolor é tão difícil quanto arranjar um presidente para o Brasil. Um que se preocupe mais com seu povo que com sua propagação de poder e acúmulo de dinheiro.

Avante, meu Tricolor!

Twitter e Instagram: @VicktoriaMeira