PABLO, UMA CONTRATAÇÃO CERTEIRA

Destaque

Pablo, uma contratação certeira.

 

Torcedor Tricolor on The Rock

 

Muito mais fortalecido que em 2018 o São Paulo foi atrás de grandes nomes para reforçar o seu elenco no fim do ano. Uma das contratações foi a chegada de Pablo, Campeão da Copa Sul-Americana em 2018 e destaque central do time do Atlético -PR no belo segundo turno da equipe no campeonato brasileiro.

 

 

Centroavante e jogador que pode também cair pelas pontas, já mostrou seu cartão de visitas fazendo o seu gol na partida contra o Mirassol na estreia do Paulistão. Além do gol deu passes e criou muitas jogadas, tornando o ataque do tricolor dinâmico e envolvente, assim o time do Morumbi venceu seu primeira partida depois de quatro anos no Paulistão.

 

Sempre achei Pablo um exímio finalizador, isso ficou provado nos belos gols que fez pelo Atlético-PR no ano passado. Com membros da família torcedores do tricolor como o seu avô, Pablo escolheu o São Paulo e foi uma das melhores contratações junto com Hernanes de todos os times paulistas na minha modesta opinião.

 

Assim o São Paulo tem mais alternativas de ataque, isto ficou provado nas infiltrações de Pablo, que diga-se de passagem já tinha ido bem contra 0 Ajax na Florida Cup e mesmo perdendo, ficou evidente o bom futebol apresentado pelo tricolor.

 

As infiltrações de Pablo, as tabelas com Helinho e Everton somadas às chegadas ao ataque de Hernanes e até mesmo de Nenê, podem tornar o time tricolor muito forte na temporada. A proposta de jogo de Jardine é muito diferente da de Aguirre e pode vir a fazer sucesso, são necessários treinos e a repetição constante de todos os fundamentos.

 

Apesar de o adversário ter sido muito fraco, foi uma vitória muito convincente contra o Mirassol e acredito sim numa boa campanha do São Paulo no Paulistão e principalmente na superação dos clássicos já que o São Paulo tem o seu primeiro compromisso contra o Santos do técnico Jorge Sampaoli em crise, resta a Pablo continuar fazer a diferença como tem feito nestes primeiros jogos, creio também que Pablo vai fazer muito sucesso com a camisa do tricolor, é esperar para torcer e ver, mais uma vez a mística da camisa 12 fará sucesso como já fez com Calleri, por exemplo, no time do Morumbi.

 

Grande Abraço a Todos!

 

Até a Semana Que Vem!

 

Siga-me nas redes sociais

Twitter: @fernandocruz37

Instagram: fercione