PARA O ALTO E AVANTE!!!

Blog Tricolor

ImagemPostErasmo

 

Salve Nação!!!

 

E ganhamos mais uma, aos poucos nosso time vai ganhando corpo, se organizando em campo e os resultados começam a aparecer. O futebol ainda não é um primor, mas é nítido que houve uma evolução, e para a tristeza de arquirrivais, imprensa e alguns torcedores não será dessa vez que nos verão na série B…. Sorry!!!

 

É hora de planejar 2017, ajustar o elenco, contratar nomes de peso e organizar ainda mais as finanças. Mesclar nomes de peso com a garotada da base e um caminho que precisa ser traçado, com muito cuidado e precaução e se feito da maneira correta, certamente colheremos muitos frutos.

 

Só uma coisa me preocupa em todo esse processo, os “entendidos que não entendem nada”, esses estão sempre criticando, conturbando o ambiente e até nas vitorias arrumam algo para cornetar, se dizem são-paulinos, porém colocam interesses políticos ou até pessoais em detrimento aos interesses do clube.

 

Tenho percebido em redes sociais, muitos perfis negativistas, que “sabem” tudo de futebol, escalam melhor o time do que o próprio técnico, manjam de todos os esquemas, queimam jogadores com uma facilidade medonha e obviamente, não aceitam opiniões que contradigam a sua.

 

Desses perfis quero distância, entendo que o momento é de apoio, de torcer, de acreditar. Independentemente de quem esteja em campo, de quem seja o técnico, vou torcer para dar certo e que consiga realizar o seu trabalho da melhor maneira possível.

 

É de veras, que se na época de Telê Santana e Raí existissem as redes sociais, ambos não teriam durado seis meses no Tricolor. O time seria taxado de mal treinado e o outro, jogador de série B.

 

Portanto torcedor são-paulino, nessa reta final de campeonato, cabe a todos nós apoiarmos cada vez mais nosso amado tricolor, para que possamos continuar a seguir:

 

PARA O ALTO E AVANTE!!!