PATO DE VOLTA!

Blog Tricolor

Torcedor Tricolor on The Rock

 

Após uma longa e cansativa novela, finalmente Alexandre Pato acertou seu retorno para o São Paulo, o atacante de 29 anos escolheu o tricolor quando teve uma proposta financeira maior do adversário o Palmeiras. Assim o clube ganha um reforço e tanto para a temporada e faz com que o nível de seu elenco cresça de patamar.

 

A novela Pato ganhou longos e torturantes capítulos e a torcida precisa mesmo valorizar e muito sua chegada. Pesou o amor do jogador pelo time já que atravessou uma época profissionalmente muito boa no São Paulo e ajudou o time a ser Vice-Campeão Brasileiro em 2014.

 

Saindo escorraçado do Corinthians, onde por uma infelicidade perdeu um pênalti contra o Grêmio eliminando o Corinthians da Copa do Brasil em 2013, enfrentava problemas de relacionamento no elenco corintiano e a troca, por Jadson,  foi muito boa; pois o São Paulo perdeu um jogador desinteressado e ganhou um jogador que cansou de fazer gols e se identificou rapidamente com a torcida.

Quando saiu para a China prometeu voltar e em cada janela de transferências nos ultimo anos seu nome era lembrado e sempre cotada a sua volta. Pato vem num momento especial para o São Paulo em que o time sofre enorme carência de um finalizador e de um jogador de ponta. Em um time que não faz gols, Pato chega para ser o nome de referência na frente e vai ser um jogador fundamental pra equipe.

Podendo fazer tabelas com os atacantes tricolores Pablo e Antony, sem contar que isso ajuda na moral do time que andava bastante abalada nos últimos anos. Pato tem um carinho imenso pelo São Paulo e contou muito a sua vontade de jogar no tricolor. Junto com Hernanes, será um líder muito positivo pra equipe e sem dúvida todo o torcedor precisa respeitar o atacante que desde que se desligou da China nunca mediu esforços pra jogar aqui.

Com o tricolor classificado para a semifinal do Paulista, psicologicamente a chegada de Pato faz com que o time ganhe em moral para enfrentar o Palmeiras e o milionário time verde terá pela frente um time que vai dar o sangue pra ganhar. Resta ao torcedor comparecer ao Morumbi e não deixar de apoiar. Uma disputa de decisão do Paulista e um título pode acontecer depois de 14 anos, porque não? Resta torcer e muito.

 

Grande Abraço a Todos!

Até a Semana Que Vem!

 

Siga-me nas redes sociais

Twitter:@fernandocruz37

Instagram: fercione