PONTAPÉ INICIAL

Tricolor

Pontapé inicial.

 

No primeiro teste do SPFC no ano apesar do resultado, o que eu acho que não ser o principal nesse tipo de jogo, achei que o time foi razoavelmente bem, mas alguns setores da equipe demonstraram uma fragilidade preocupante: o meio-campo e principalmente a lateral direita.

 

No meio campo o que me deixou preocupado foi a falta de opção na saída de bola, que ao meu jeito de enxergar o futebol, se deu pelo fato de ter dois cabeças de área no mesmo time, entendo que Jucilei ou Hudson tem que sair da equipe pra dar lugar a Liziero na posição 8  ou trazer Hernanes pra essa posição e Nene entraria na posição 10.

 

Já a lateral direita se mostrou muito frágil com ambos os atletas que atuaram por lá na partida, tanto defensivamente quanto ofensivamente, penso que esse setor da equipe chega a ser a mina de ouro dos adversários.

 

Falando um pouco dos prós, Everton e Helinho parece que renderão bastante na temporada assim como o jovem e já jogador pronto Liziero que, mostrou força na marcação, arrancada e bom passe numa só jogada, a jogada que saiu o gol tricolor. Falar bem do Hernanes séria chover no molhado então por dispensar comentários não irei comentar.

 

No mais espero que André Jardine se saia bem e que o tricolor paulista nos de alegrias nesse 2019 que se inicia.

 

Siga no twitter: @amaury10miranda