POR UMA DIRETORIA QUE NÃO VIVA DE PASSADO

Tricolor

Já passou da hora de temos uma diretoria que não viva de passado e sim do presente e do futuro.

 

Salve galera Tricolor e Rock and Roll!

 

Confesso que já falei sobre esse tema algum tempo atrás, aliás uns anos atrás, mas como nada mudou é sempre importante voltar a tocar nesse assunto, mesmo sabendo que pouco ou nada podemos fazer, mas é sempre importante abordar o tema.

 

A verdade é que nosso presidente ainda está no século XX, e precisamos de um que entenda que já estamos no século XXI, temos um quadro de conselheiros envelhecido e consequentemente uma diretoria administrativa nos mesmo moldes.

 

Precisamos de pessoas jovens na direção de nosso clube, com pensamentos modernos, com um novo conceito em administração, precisamos de gente que entenda que o futebol hoje não é mais igual aos dos anos 70, 80 e 90, hoje o jeito de fazer futebol é outro, e se não nos adequarmos, vamos sucumbir cada vez mais como já estamos a uma década, por esse atraso na mentalidade das pessoas que cuida de nosso São Paulo.

 

Enquanto as outras equipes têm presidentes jovens com outra dinâmica de administração, o nosso ainda acha que tudo se resolve apenas com nossa tradição e força de nossa camisa, já faz tempo que não é mais assim.

 

Podemos até discutir que outra agremiação tem patrocínios muito forte ou mesmo um forte aporte financeiro de contrato de televisão, mas talvez tudo isso ocorre por causa de nossa administração ser atrasada.

 

E ainda para piorar, temos uma diretoria que gasta muito mal e não consegue montar uma equipe que possa sonhar com título, gasta rios de dinheiro em jogadores de empresários, e muito ruins, e só olhar nosso elenco e o que vem por aí.

 

Já passou da hora de temos uma diretoria que não viva de passado e sim do presente e do futuro, sim nossas glorias do passado são importantíssimas, sem elas não seriamos nada, mas sem um presente e um futuro promissor, me desculpa mas voltaremos a ser nada e, é bom ir pensando nisso para não chorar ainda mais no futuro.

 

Me siga no Twitter: @denilton05