PÓS-JOGO SÃO PAULO X BRAGANTINO, DOIS TEMPOS, DOIS TIMES.

 

 

Olá galera tricolor,

Hoje venho expressar minha analise sobre o jogo SPFC X BRAGANTINO ontem no Morumbi, jogo esse que teve bons e maus momentos.

Primeiro tempo.

Começamos o jogo de ontem com uma escalação interessante do nosso técnico Dorival Junior, o mesmo repetiu a formação que fez 2 a 0 contra o botafogo de Ribeirão Preto o que achei um acerto, pois dar sequência ao que deu certo é importante e funcionou. O SPFC começou firme no ataque, com passe rápidos, triangulações e aproximações principalmente pelo lado esquerdo explorando o apoio do Reinaldo, que teve bastante liberdade para atacar enquanto na direita, Militão estava mais preocupado com a marcação fechando as vezes uma linha de 3 zagueiros.

Pela esquerda saiu a jogada que gerou o pênalti em Nenê que ele mesmo bateu e converteu fazendo o único gol da partida. Após o gol o time teve mais tranquilidade para trabalhar a bola e continuou no ataque, o jogo poderia ter ficado mais fácil e tranqüilo se Marcos Guilherme estivesse aproveitado um belíssimo e preciso lançamento de Jucilei.

E o primeiro tempo terminou assim: com o SPFC jogando bem e dominando o jogo sem o adversário levar tanto perigo ao gol de Sidão.

Segundo tempo.

O time até tentou manter o domínio do jogo no início da segunda etapa, mas o desgaste físico começou a pesar e o adversário começou a crescer e dar muito trabalho ao goleiro Sidão que fechou o gol salvando o time e tornando-se o melhor jogador da partida.

As mudanças.

Segundo informou um repórter da emissora de TV o jogador Cueva teria pedido pra sair, naturalmente o DJ teria que ter colocado um armador no lugar, mas preferiu, de forma errada, colocar no jogo o atacante Brenner.

Depois DJ tentou concertar um erro com outro, tirando Nenê e Diego pra colocar um centroavante e um volante, o que fez com que o time ficasse sem nenhum jogador de armação, com isso o time passou a jogar num talvez inédito 4-3-0-3 como disse o amigo Zé Luiz.

As mudanças foram erradas não por quem ele sacou do jogo, mas por quem ele colocou, o time não teve mais posse de bola e no pouco tempo que teve a bola não soube o que fazer com ela e o adversário mandou no jogo merecendo o empate e talvez até a vitória, que só não aconteceu graças a excelente atuação de Sidão.

O resultado.

Claro que o resultado é muito importante para a sequência do campeonato, por mais que o time não tenha jogado bem, garantir os três pontos em casa e fundamental, claro que o torcedor que ver o time vencer e jogar bem, mas se for pra escolher um dos dois eu prefiro vencer, pois o que traz títulos são os resultados positivos.

Daqui para a frente.

Não vou ser advogado de ninguém, mas fica claro em campo que o time esta longe da sua melhor condição física e por isso acho que temos que confiar no trabalho que esta sendo feito por Dorival Junior, esse time que começou o jogo, quando estiver bem fisicamente será um time difícil de ser batido.

Um abraço e obrigado pela leitura.

Siga no twitter: @amaury10miranda

Sobre Entrevistas TOTR 55 Artigos
Perfil para publicação de entrevistas do site Tricolor On The Rock e matérias de convidados.