PRECISA-SE DE UM PRESIDENTE!

Tricolor

ImagemPostVicktoria

 

Saudações, Nação do Morumbi!

 

Estamos a um mês do fim da temporada e nos aproximando de mais um ano de eleição no Tricolor. Se o comprometimento dos cartolas com o nosso São Paulo FC já é muito duvidoso em épocas sem eleição, imaginem agora que se inicia mais um período da busca voraz por poder neste jogo de influências no qual o futebol brasileiro está afogado…

 

O presidente Leco já mostra sinais de investimento em sua campanha a fim de prorrogar seu mandato que se iniciou de forma vergonhosa e absolutamente medíocre, vexatória para todos nós São Paulinos. Como esquecer o trágico episódio Aidar/Ataíde? Enfim, Leco está disposto a falar sobre contratações, sobre a possibilidade de Ceni assumir o comando na próxima temporada, e tudo de forma muito otimista, dando a entender que sua continuação na presidência tem muito a contribuir com o futuro do clube. Fazendo a análise deste um ano recém-completo do atual presidente precisamos ficar, no mínimo, com um pé atrás (eu prefiro ficar com os dois).

 

Entra presidente e vice-presidente, sai presidente e vice-presidente e a situação é a mesma. Juvenal Juvêncio (em seu terceiro, último e errôneo mandato), Carlos Miguel Aidar e Leco foram mais do mesmo, mas com porções a mais de descontrole, soberba e despreparo para ser comandante do boeing SPFC. Não sei quem será o nome da oposição para concorrer ao cargo, e também não acho que exista, hoje, o presidente que queremos e precisamos.

leco-aidar-jj

Já que os responsáveis por gerir o São Paulo FC negam a profissionalização, neste cenário – creio eu – que o presidente ideal, antes de qualquer coisa, precisa ser torcedor. Precisa estar lá nos estádios, precisa vibrar e assim como nós, precisa sentir aquele frio na barriga antes do jogo não porque uma derrota pode lhe causar um mal estar com o torcedor ou com os grupos políticos. Esse cara precisa sentir a ansiedade e o nervosismo do jogo porque assim como nós, ele quer o bem do São Paulo FC, ele quer ajudar o time a voltar para o topo! Qual de nós torcedores que enfrentamos e ainda enfrentaremos chuva e sol pra gritar pelo SPFC não gostaria de ter a oportunidade de modificar o caminho tomado pelo Mais Querido há pelo menos 7 anos? De colocar um ponto final nessa bagunça que nosso Tricolor se tornou, e recomeçar esta história tão mal tratada nos últimos tempos?

De resto, o que nos cabe é torcer pra que o São Paulo FC seja o verdadeiro vencedor desta disputa.

 

Avante, meu Tricolor!

 

Twitter e Instagram: @VicktoriaMeira