QUAL O MISTÉRIO DE BIRO BIRO?

Blog Tricolor



Torcedor tricolor On The Rock

 

No meio das contratações do São Paulo para a temporada 2019, chegou um jogador que provocou estranhamento de alguns sobre o que poderia apresentar, mais uma contratação de empresário? Poucas eram as informações sobre Biro Biro que teve uma carreira razoável na Ponte Preta e no Fluminense fazendo 16 gols em 87 jogos. Na china, fez um pouco mais de gols pelo modesto Shanghai Shenxin onde anotou, 27 gols em 68 partidas.

E o atacante tricolor está se revelando um verdadeiro mico para a equipe, em todos os jogos da temporada atuou apenas 34 minutos e não tem participado dos jogos por ter uma gastrite nervosa e dizem ter tido seguidas crises intestinais. Um absurdo e um desperdício de tempo para o departamento médico e para o departamento financeiro do Morumbi.

Sua contratação pode até ter sido bem intencionada, mas esbarrou na falta de conhecimento da base, que tinha dois jogadores pedindo passagem e hoje são titulares absolutos do time: Antony e Toró, dois promissores e participativos jogadores que tem acrescentado muito ao trabalho de Cuca.

Fica a pergunta também: quem aprovou a contratação de Biro Biro? será mesmo que emocionalmente o jogador tinha condições de vestir uma camisa tão pesada como o São Paulo? são perguntas sem resposta, a grande questão é que se o jogador tem tantos problemas e ganha suas obrigações em dia não dando o retorno ao clube, tem que ser negociado ou mesmo dispensado e cabe a quem deu prejuízo ao clube restituir.

A exemplo de Maicosuel, o São Paulo tem um outro mico para administrar, a falta de critério nas contratações reflete nas dificuldades que Cuca tem na montagem no seu elenco, afinal os inúmeros desfalques por problemas físicos dificultam o trabalho do treinador. O Pior é sem dúvida estes jogadores que chegam de forma inexplicável e não dão espaço a investimentos em jogadores melhores. Resta ao São Paulo, consertar o seu erro e negociar o jogador no meio do ano, assim se livra de um enorme problema que tem em mãos.

Grande abraço a todos!

Até a semana que vem!

 

Siga-me nas redes sociais

Twitter: @fernandocruz37

Instagram: fercione