QUAL O PIOR SPFC DA HISTÓRIA?

 

Torcedor Tricolor On The Rock

Ao fim do ano passado, elegi os 11 melhores jogadores que vi jogar no amado clube brasileiro, no texto que você pode conferir aqui, um ano depois decidi continuar a brincadeira com os 11 piores jogadores da história que vi jogar no tricolor paulista, não é uma tarefa das mais fáceis mas como é só uma brincadeira, você pode colocar seu time abaixo nos comentários pra ver se você concorda ou se eu esqueci de algum está bem? vamos juntos então escolher o pior 11 da história,os mais perebas que vestiram a camisa do amado clube brasileiro.

Acompanho o amado clube brasileiro mais atentamente desde 1981 onde era uma criança com apenas oito anos de idade. Em particular nos anos 90, aparecem vários desta “seleção”, ão só em 2017 tivemos vários que decepcionaram o torcedor tricolor.

Sem mais delongas os meus 11 são este aqui:

Alencar – este foi campeão em matéria de ruindade no gol,é protagonista de um vexame histórico no gol,os 7×1 sofridos contra o Vasco em 2001,entrou na partida pois Rogério Ceni foi expulso e foi protagonista de uma das maiores goleadas sofridas pelo tricolor no Brasileirão.

Bruno- mais conhecido como Mocorongo como nossa amiga Pam Michelon o chama, foi um campeão de ruindade na lateral direita, vários resultados ruins conseguidos pelo amado clube brasileiro ficam na conta do lateral em todos os campeonatos que o amado clube disputou.

Paulão “desmaio”- um dos mais limitados que vi com a camisa tricolor na zaga ficou marcado por desmaiar ao vivo logo na sua apresentação em entrevista ao vivo na TV, zagueiro de pouquíssima qualidade técnica foi o simbolo daquele tricolor de 1999 de Carpegiani que muitos torcedores tricolores como eu querem esquecer.

Reginaldo Cachorrão- uma zaga que tem Paulão e Reginaldo Cachorrão é pra dar arrepios em qualquer torcedor tricolor, somente Lucão conseguiu chegar perto de fazer parte desta seleção.

Clemente Rodriguez- Contratado com pompas em 2013 pela diretoria de JJ, Clemente Rodriguez foi um jogador que pegou muita grana do clube sem jogar e torrou em vinhos, e em um barco onde passava com o salário que recebia do clube, enquanto isso o clube sofreu pra sair da zona de rebaixamento em 2013, seguramente uma das contratações mais inacreditáveis feitas pelo SP.

Picon- mais um que não deixa saudades no torcedor tricolor, volante dos piores que vestiram a camisa do amado clube brasileiro.

Carabali – completando a dupla de volantes com Picon do tricolor, fez parte daquele esquadrão terrível de Carpegiani, o equatoriano definitivamente não marcou o seu nome com a camisa tricolor, um show de ruindade na volância do time do Morumbi.

Sierra – o chileno Jose Luiz Sierra chegou ao Morumbi com pompa e circunstância, inclusive sendo apresentado no Morumbi de helicóptero, mas foi um fiasco enorme no amado clube brasileiro, não conseguindo se firmar no time de Telê Santana.

Rondon- Meu deus esse foi o supra sumo do horror,parabéns a quem teve a ideia infeliz de trazer o Venezuelano,jogou onze partidas no amado clube brasileiro em 2004 e não fez um gol sequer.

Sandro Hiroshi- o japonês era ruim demais de bola e ainda conseguiu enfiar o São Paulo numa situação bastante difícil,pois jogava com idade adulterada,era um “gato” que prejudicou o time do Morumbi.

Dill – este conseguiu a proeza de fazer um gol enquanto vestiu a camisa do amado clube brasileiro,contratado por ser destaque no Goiás,foi um fiasco no time do Morumbi.

Técnico poderia escolher muitos mas fico com:

Sergio Baresi – um show de horrores no 1998 tricolor.

Menções honrosas para: Juan, Carlinhos, EderSciola, Cañete, Adrian Gonzalez, Wilder Guisao, Silvinho, Ytalo, Wagner Diniz, Saavedra, Jorginho Paulista.

Agora é com você,vote nos comentários abaixo na sua seleção dos piores da história,lembrando se você não concorda,escolha a sua,semana que vem volto pra analisar o ano de 2017 tricolor.

Grande Abraço a Todos!

Até a Semana Que Vem!

Siga-me nas redes sociais ali discutimos idéias e fazemos amizades.

Twitter:@fernandocruz37

Instagram: fercione