QUEM NÃO PENSA GRANDE…

Tricolor

 

Quem não pensa grande vê o título escapar pelas mãos igual sabão…

Salve galera Tricolor e Rock and Roll!

É amigos, pelo jeito mais um ano vamos ficar só na vontade e vendo nossos rivais diretos comemorando seus títulos, confesso que esse ano fiquei com a sensação de que poderíamos chegar mais longe, mas infelizmente acho que não vai ser dessa vez.

É claro que ainda não joguei a toalha, e podemos e temos reais chances de chegar ao título, mas convenhamos que a tarefa hoje é muito difícil, ficamos a 7 pontos do líder e ainda outros concorrentes nos deixaram para trás, hoje a realidade é só libertadores, que é uma conquista importante, que nos dá a chance de lutar pelo principal título do continente.

Mas vamos ser realistas e sinceros, não podemos nos contentar apenas com vaga para outro torneio, mesmo que esse seja a principal competição do continente, temos o dever de querer e lutar sempre pelo título, torcemos para o São Paulo e não para qualquer outro, e como torcedor do São Paulo quero e me acostumei sempre em comemorar títulos, não vice, nem terceiro e muito menos quarto, temos sim que cobrar, e vamos lá esse jejum já encheu.

E tem culpado por isso sim, e são os de sempre, não é possível que o mundo via que precisávamos peças de reposição e nossa diretoria não tenha visto, e hoje estamos pagando preço de não pensar grande o suficiente para conquistar esse brasileiro, que sim estava em nossas mãos.

É sempre a mesma história, vamos valorizar o elenco, vamos apoiar, e nós ficamos aqui mais uma vez apenas sonhando com título, porque o elenco era sim muito fraco, é impossível ser campeão com um goleiro do nível do qual temos, é impossível ser campeão sem reservas para fazer sombra para Nenê, sem reservas para a lateral é impossível ser campeão sem elenco.

E mais uma vez repito, faltou pensar grande no meio do ano, e buscar as peças chave para conquistar esse título, que repito estava em nossas mãos e escorregou igual sabão.

Vamos diretoria voltar a pensar grande se não vai ser sempre essa Ilusão!

Abraços

Me siga no Twitter: @denilton05