REFORÇOS SEM CONTRATAÇÃO

Tricolor

Torcida tricolor,

Desde a saída de Militão o São Paulo vem sofrendo para achar um lateral direito para a equipe, vieram novos contratados/emprestados e nenhum conseguiu dar conta do recado.

Hudson que não vinha bem no meio-campo foi deslocado para lateral na última partida e fez uma partidaça, além de dar consistência defensiva a equipe anulando um dos principais atacantes da equipe adversária e do campeonato Paulista, Hudson também teve excelente desempenho ofensivo fazendo boa dupla com Anthony pelo lado direito do ataque tricolor arriscando até um excelente chute de fora da área que explodiu no travessão.

O jovem Igor Gomes foi outro que entrou muito bem na equipe titular, o jovem da base conseguiu na última partida ser mais decisivo que o Hernanes.

Outro jogador que foi providencial para ótima partida que o tricolor paulista fez no Morumbi foi o Liziero, esse ditou o ritmo do time no meio campo sempre participativo se deslocando muito bem em campo procurando sempre os espaços vazios, assim sempre foi opção de passe fazendo que a transição do time que não existia passasse a ser exemplar.

O ponto negativo da equipe veio nas alterações do técnico Mancini, não digo pelos jogadores que saíram, pois, os mesmos parecem não estar bem fisicamente, mas sim pelos atletas escolhidos para entrar no jogo, principalmente a entrada do Léo que fez com que Reinaldo viesse atuar na posição 8 antes ocupada por Liziero.

Siga no twitter: @amaury10miranda