ROJAS, UM ACHADO DO TRICOLOR!

Rojas, um achado do Tricolor!

 

Torcedor Tricolor on The Rock

Uma das contratações do São Paulo para o segundo semestre chegou sob desconfiança da imprensa e da torcida, jogador que tinha disputado a já distante Copa do Mundo no Brasil pela seleção pelo Equador, Joao Rojas estava no Talleres da Argentina.

O equatoriano de 29 anos tem ajudado muito o São Paulo no campeonato brasileiro, no lugar de Marcos Guilherme ajudou o tricolor a crescer ainda mais no campeonato, com as bençãos de Guiñazu o veterano volante de 39 anos que joga na Argentina e jogou com Ricardo Rocha no distante 1998, quando Ricardo estava encerrando a carreira rasgou elogios ao futebol de Rojas que fez crescer e muito o lado direito do tricolor que já estava forte com a presença de Everton Cardoso.

Rojas é um ponta a moda antiga, rápido, driblador, já chegou dando um belo cartão de visitas na magnifica vitória tricolor na volta da Copa do Mundo onde infernizou a até então forte zaga do time da Gávea e desde então tem sido essencial na bela campanha do São Paulo no Brasileirão até aqui.

O bom futebol de Rojas fez com que setores da imprensa nada satisfeitos com o futebol do Equatoriano,”relembrassem” um problema que Rojas enquanto jogador do Monterrey teve quando foi acusado de não querer dar autógrafos a fãs deficientes físicas, acusação que poucos dias depois foi retirada da justiça, pura bobagem de quem quis desqualificar o jogador por puro mal entendido.

Rojas foi essencial ao pequeno Talleres da Argentina, levando o clube da Argentina a Libertadores depois de muitos anos, no São Paulo já marcou um gol e deu três assistências para gols, fato que sem dúvida faz acreditar que Rojas deve ajudar a levar o São Paulo a Libertadores depois de três anos e conquistar um Brasileirão depois de 10 anos.

Rojas tem se constituído num dos destaques do São Paulo com um futebol muito acima do seu antecessor Marcos Guilherme, com certeza suas assistências serão fundamentais para levar o São Paulo a voos ainda mais altos neste segundo turno.

Grande Abraço a Todos!

Até a Semana Que Vem!

Siga-me nas redes sociais ali discutimos ideias e fazemos amizades sempre.

Twitter: @fernandocruz37

Instagram: fercione

Sobre Fernando Cruz 137 Artigos
Fernando Pereira,42 anos,técnico contábil,formado em administração de empresa,passou pelo blog Isto é SPFC,torcedor do tricolor do Morumbi e rockeiro desde sempre!